Como é de praxe, todo ano volto aqui na maior cara de pau para postar as minhas metas, né? Mas esse ano eu gostaria mesmo de retomar a escrita aqui, nem que fosse como um diário para recordar os momentos.
Sofia já fez um ano, e o último post dela aqui é de quando ela ainda tinha 2 meses, tô bem ausente, eu sei, mas nesse mundo atual, o blog acaba ficando muito pra trás. Então, se você em algum momento passar por aqui e ver esse post, pode saber que eu instagram está super atualizado! Corre lá e já segue! @navidadejaque
Agora, vamos ao que interessa: metas de 2023!
Em 2022 eu não fui nada, não corri atrás dos meus objetivos e ainda rolou tanta coisa que nem tinha como mesmo. Mas não quero relembrar por hora.
Em 2023 eu quero…
Viajar com a família para a praia
Emagrecer 5 kg
Ler 12 livros
Ter uma vida mais saudável
Me cuidar mais
Empreender e tornar a minha empresa rentável
Voltar a dirigir
Mudar de casa
Criar tradições de família
Me organizar mais na rotina de casa e trabalho
Transformar meu insta em um trabalho real oficial
Simmmm, esse ao tracei 11 metas. Eu não defini de acordo com a quantidade, mas sim pelo o que eu gostaria de realizar! Espero muito realizar tudo o que eu planejei.
Agora é comigo! <3
E você, já planejou as suas metas desse ano?
Top 5 – Cinco coisas que mudaram meu 2013
Desafio 101 coisas em 1001 dias | Quais são as próximas metas que vou cumprir?
Ser mãe é padecer no paraíso, como dizem. É sacrifício, é dor, é cansaço, é vida. Ser mãe é tudo o que nenhuma outra pessoa irá saber descrever, se ela nunca tiver sido.
É o nosso coração fora do peito. É nossa vida no corpo de outra pessoa. Ser mãe é amar tanto ao ponto de doer. É se ofuscar, é sair do centro das atenções. É ganhar força mesmo sem pensar que conseguiria. Ser mãe é aprender a usar as duas mãos em tudo que é atividade. É conversar em códigos. É esquecer de escovar os dentes porque a gente só pensou no nosso bebê.
Ser mãe é tudo o que eu não esperava, mas é lindo. Conhecer o meu amor maior do mundo, definitivamente é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Como todos os anos, a gente tem meta anual por aqui. Dessa vez elas chegaram um pouco mais tarde, mas vocês entendem, né? Um mês de bebê por aqui e muita correria com tudo!
Dessa vez as metas serão mais realistas, afinal, essa minha nova realidade já está me deixando louca. Preciso mesmo me planejar pra tudo agora. Olha só as metas que eu defini para 2022!
Me alimentar de maneira saudável;
Ler 12 livros;
Me organizar financeiramente;
Estabelecer uma segunda renda definitiva;
Praticar exercício físico com constância, no mínimo 3 vezes por semana;
Sofia completou um mês no dia 18 de janeiro. Foi um mês maravilhoso, difícil, mas ao mesmo tempo: o melhor das nossas vidas.
Muitos foram os momentos de lágrimas, frustações, tristeza, mas os momentos de alegria com certeza nos fizeram entender o quanto essa experiência é maravilhosa, afinal: “É justo que muito custe o que muito vale”. Demorei alguns dias pra me sentir completamente conectada com minha filha, tive uma péssima experiência na assistência do parto e minha recuperação demorou muito para acontecer. Mas enfim, as coisas se ajustaram finalmente. Um mês depois de tudo, as coisas já estão se ajustando.
Agora espero os sorrisinhos que já são voluntários, espero o olho no olho quando dou de mamar e espero nossos momentos juntas durante o nosso dia. É a melhor coisa que eu poderia ter.
Fizemos nossas próprias fotos com a Sofia, fotografamos sozinhos a nossa conexão e foi maravilhoso. Selecionei algumas para mostrar pra vocês!