28/02

2 meses de Sofia

Ser mãe é padecer no paraíso, como dizem. É sacrifício, é dor, é cansaço, é vida. Ser mãe é tudo o que nenhuma outra pessoa irá saber descrever, se ela nunca tiver sido.

É o nosso coração fora do peito. É nossa vida no corpo de outra pessoa. Ser mãe é amar tanto ao ponto de doer. É se ofuscar, é sair do centro das atenções. É ganhar força mesmo sem pensar que conseguiria. Ser mãe é aprender a usar as duas mãos em tudo que é atividade. É conversar em códigos. É esquecer de escovar os dentes porque a gente só pensou no nosso bebê.

Ser mãe é tudo o que eu não esperava, mas é lindo. Conhecer o meu amor maior do mundo, definitivamente é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Desafio 101 coisas em 1001 dias | Quais são as próximas metas que vou cumprir?
101 coisas em 1001 dias
Um post diferente