21/07

3 coisas que eu aprendi experimentando

look-listras-keds-9 Tenho uma meta muito interessante na minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, que se trata de experimentar tudo o que eu tiver oportunidade. Nessa primeira semana com a lista de metas #123valendo, experimentei tudo o que apareceu na minha frente dando ~bobeira~ haha e quer saber? AMEI a experiência de experimentar.

1- Você sempre vai encontrar algo ~fácil~ pra experimentar

Então, não! Não é caríssimo sair por aí tentando experimentar as coisas. As vezes a gente não gasta um centavo e leva experiências para o resto da vida, como por exemplo, mudar sua rotina um dia no ano. Costumo dizer que é sempre bom mudar as coisas nem que seja de forma bem sútil, sabe? É bem simples por exemplo, mudar o sabor do suco de frutas que você já bebe todos os dias. Fiz isso com o suco de laranja. Como eu sempre pedia o mesmo suco no almoço, um certo dia achei que combinação bacana de LARANJA+MORANGO seria interessante e daí, experimentei. O sabor acabou virando o meu favorito da vida <3

2- Você acaba conhecendo coisas mais legais do que você esperava

Por mais complicado que seja se desprender das suas coisas favoritas pra dar chance para coisas novas que nem sempre parecem tãaaaao legais assim, experimentar te faz ter a oportunidade de descobrir coisas mais legais do que você imagina. Portanto, se você tem a oportunidade de acampar com as amigas no meio do mato, vá! Não posso dizer de cara que você vai gostar, mas imagina se acontece de você AMAR!

3 – Você ganha mais experiência

Logicamente se você experimenta mais, você ganha experiências. Diga “sim” a coisas novas e se torne alguém capaz de conduzir conversas muito legais e falar de assuntos com propriedade. Ahhhhh, é maravilhoso também saber que as pessoas vão DE VERDADE ficar ansiosas pelo o que você tem a dizer.

Lista de Coisas que já experimentei esse ano:

  • Viajei com o namorado de carro para outro estado e SIMPLESMENTE me apaixonei pela experiência, já tô planejando mais viagens<3;
  • Participei de um rodízio de japonês e bléh, não gosto de japonês mesmo;
  • Troquei o salto por tênis e uauuuuuu, tudo combina com tênis <3.
Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
TAG: Meus 20 filmes preferidos
Desafio: Uma foto por dia
Um breve balanço #1