19/03

1 mês em 1 post – Fevereiro

1mes

Como todo mundo percebeu, o blog não teve muitas atualizações este mês. As aulas voltaram e o trabalho aumentou um pouco onde faço estágio. Não tenho conseguido muito tempo pra aparecer por aqui todos os dias, mas juro que tô fazendo o possível, viu? A correria foi tanta que o segundo post do projetinho ” 1 mês em 1 post” atrasou e eu não consegui postar antes, mas espero que compreendam.

O mês de fevereiro pra mim foi um mês de adaptações, acho que posso falar assim. Tive que me adaptar a diversas situações, complicadas até. Foi mais triste do que feliz, mas esse papo fica para um outro post, ou não.

Sabe quando nada no mundo pode fazer mudar algo que você precisa que mude? Então, eu me sinto assim as vezes e sei que não é nada legal sofrer por algo que não depende da gente, mas sabe como são os seres humanos, né?  Sempre seguem as regras e deixam tudo o que não é certo pra lá (SQN).

1

Tentando voltar a minha rotina de leitura, li dois livros em fevereiro que gostei bastante, o “A menina que colecionava borboletas” da dona Bruna e “Divergente” que já resenhei aqui no blog. Claro que não foi o bastante pra mim, mas com o tempo corrido não tô conseguindo ler mais do que isso. A minha meta do ano é ler pelo menos 50 livros!!!!

Diferente de janeiro, não consegui assistir quase nenhum filme e me decepcionei com um dos únicos em que assisti. “Meu namorado é um Zumbi” é tão ridículo que não sei que gênero dar pra ele. Sério, o modo com que nada se encaixa em nada me deu uma agonia doida! haha Mas também assisti um filme ótimo, “Rota de Fuga” foi muito divertido e surpreendente, vale a pena assistir.

22

Não fotografei muito, mas consegui colocar alguns posts no ar com fotos feitas por mim, então já é uma vitória! Tô esperando surgir novas oportunidades de fotografar pessoas diferentes no meu tempinho livre e mostrar tudo aqui pra vocês como eu sempre faço. Tenho estudado um pouco mais de técnica e espero melhorar muuuuito antes de começar meu curso (quero muito fazer ainda esse ano).

Fevereiro foi diferente, nada do que eu poderia ter imaginado ser, e o de vocês?

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
1 página de cada vez – Minha experiência
Sabia que você pode ajudar o blog a ficar melhor?
14 Coisas Para Fazer em 2014