29/11

Filha

Filha, eu já sonhei com seu sorriso largo e você olhando pra mim. Já sonhei com seu olhos grandes e intensos como os do papai. Já sonhei em como serão os nossos dias, construindo nossa relação de amor. O amor mais forte que eu sei que vou sentir.

Filha, todos os dias eu imagino que você chegará. Sabe? A ansiedade tá batendo forte, me pegando e não me deixa mais dormir a noite toda. Eu quero que nossa hora chegue o quanto antes. Quero que nossos olhos se encontrem, que nossas mãos se entrelacem e que nosso abraço seja um só.

Filha, como é bom sentir você crescendo, se formando, soluçando, dentro de mim. Você me fez uma nova pessoa. Uma nova mulher. Me trouxe outros objetivos de vida. Outro sentido.

Filha, promete que vai ser pra sempre minha? ♥️

Essa sensação de amar você infinitamente é boa demais. Estou ansiosa pra ver essa barreira de amor aumentar ainda mais.

Sua mamãe.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
22 coisas que aprendi em 22 anos!
Infinito
#projeto101coisasem1001dias – Visual Novo