06/03

Um breve balanço #4

post-rotina

Faz tanto, tanto, tanto tempo que não apareço por aqui pra contar um pouquinho do que tem acontecido do lado de cá que eu desde já tô cheia de vergonha no começo do post mesmo, pessoal! haha Eu prometi que essa categoria seria mais atualizada aqui, mas tem sido tudo tão corrido que não tenho tido tempo de sentar e conversar com quem quer que seja (perguntem aos meus amigos, até eles estão de saco cheio da minha correria toda) imagina se tenho conseguido sentar e postar no blog como eu gostaria 🙁

Enfim, apesar de tudo o que falei aqui em cima, essa semana tô de férias (peguei 10 dias na verdade) e agora que finalmente consegui internet, resolvi atualizar vocês do que tem acontecido comigo. Claro que não é nada lá muito interessante, como minha rotina lá no trabalho tem sido mais puxada nos últimos meses, tenho conseguido sair pouco, mas quando dá aproveito bem.

um-breve-balanco-4

Acho que desde o final do ano passado vocês não tem notícias de mim, né? Resumindo:

1- Tirei a carteira de motorista!

2- Comprei meu carro! huhuhuh (dirijo pouco ainda, mas aos pouquinhos tô criando coragem e saindo sozinha por aí)

3- Bati a minha meta literária e li em 2015 mais de 50 livros, pasmem!!!!

4- Emagreci 3 LINDOS kg! (Tô me sentindo mais bonita, mas ainda preciso emagrecer mais um pouco).

5- Acho (acho) que terminei meu tratamento com Roacutan (devo postar alguma coisa aqui pra falar como foi, mas isso só depois de ter certeza que o tratamento acabou mesmo – tenho que ir na minha dermatologista).

6- Tenho feito mais loucuras esse ano, e tô amando de verdade isso. Não são loucuras ilegais e nem nada do tipo, hahaha, tá? Na verdade são coisas normais que eu não tinha coragem de fazer no passado e que agora me proporcionam muitas alegrias.

7- Acho que não gosto mais de churrasco como antes (pra quem não sabe, minha comida favorita de todos os tempos é arroz, feijão tropeiro, churrasco e vinagrete), agora tenho comido tão pouquinho e sei lá, nem fico tão feliz como antes quando tinha churrasco em casa sempre, sabe? VAMOS DESCOBRIR OUTRA COMIDA FAVORITA!

8- O layout e conteúdo do blog definitivamente irão mudar!Tô buscando inspirações e conversando com algumas pessoas sobre isso. Se tiverem sugestões, me contem nos comentários! Que assunto vocês acham que eu deveria focar aqui no blog?

livross

9- Dei uma olhada nas minhas metas do ano e DEFINITIVAMENTE não fiz nada até agora! Tô triste pra caramba com isso, mas vamos lá, vamos colocar ordem nesse negócio aqui!

10- Comprei roupas de academia, gastei milhares de dinheiros e até agora não me inscrevi! DEUS ME DÊ CORAGEM! HAHAHA

11- Vou reformar meu quarto esse ano, ou morar sozinha, estou sem coragem quanto a morar sozinha, mas acho que seria tão maravilhoso para o meu crescimento pessoal que eu já me imagino fazendo marmita da semana toda no domingo pra levar pro trabalho na semana, husahuhsahsaus.

Enfim, é isso!

Não tem acontecido muita coisa, mas estou feliz porque estar tão ocupada me dá sei lá, uma sensação de ser necessária. Sabe?

Beijos e até a próxima!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Viciei no snapchat: eijaquelima
1 mês em 1 post – agosto
E as metas de começo de ano?


 

  • Guriaaa, quanta coisa boa!
    Parabéns pela carteira de motorista e pelo carro, eu lembro como fiquei feliz quando conquistei isso! 😀 é mto bom né?
    E coragem aí pra começar a academia, é super bom, no começo é chato, mas depois tu vicia! 😀

    Super beijo!
    Meninices da Vida

    • @Camila Rech, Obrigada! É ótima a sensação de ter conquistado tudo isso em tão pouco tempo, Cami.
      A academia tá complicado de verdade, tem um ano que eu tento criar coragem mas sem sucesso. hahaha
      Vou tentar, prometo 🙂

      Beijo.