22/01

Status: Se sentindo decepcionada

texto2

Decepção. Isso foi o que eu senti depois de ter tentado tantas vezes e me desgastado como mulher. Eu te amo, e me odeio por isso. Me decepcionei comigo no momento em que percebi o quão boba eu fui em amar você tão intensamente. Acordava e dormia pensando nos nossos momentos juntos e ligava todos os dias esperando ouvir sua e voz e conversar sobre os assuntos normais do dia a dia. Eu nem me importava em te ouvir o tempo inteiro e até esperava por esse momento durante o meu dia longe de você. Te sentia tão perto e tão longe ao mesmo tempo e isso me confundia, afinal, estávamos juntos a tanto tempo, né?

Você era calmo e eu um tanto agitada demais, mas pra gente essas diferenças eram importantes para equilibrar tudo. Te amei e te odiei ao mesmo tempo, mas tinha certeza de que você também se sentia assim as vezes. Relacionamentos são assim, a gente sofre, ri, briga, apanha, apoia. A gente diz coisas sem pensar e também chora no ombro esperando palavras de carinho que só o outro sabe falar.

E durante um tempo, foi perfeito assim. Até aquele dia em que percebi que você era só um menino. Um menino assustado com medo de ficar sozinho no mundo. Eu te amei com todas as minhas forças e você quis mudar o mundo sozinho. Foi o momento em que eu mais sofri na vida. Mas eu sofri por dentro. Tentei ser forte o bastante e não mostrar que se você fosse embora, eu não sobreviveria. Tentei transformar a tristeza em raiva e me tranquei por muito tempo no meu quarto esperando ouvir sua voz da sala, pedindo pra entrar de novo. Mas isso não aconteceu.

Você tinha ido. Você foi viver.  Aquele menino que eu conheci antes  tinha mudado completamente, tinha parado de entender o que eu tanto lhe falava com os olhos. Ele não percebeu que eu só estava cansada de tanto sofrer por dentro e incapaz de pedir pra ser feliz de novo.

Eu te amo, e me odeio por isso.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Essa tal saudade
Começar de novo
Respirei fundo e…