23/12

Não escolhi amar você

texto

Foto: Reprodução/Adam Jamal

Eu sempre me imaginei amando alguém que me faria sentir plena, em paz comigo mesma e que EU escolheria para a minha vida. Eu nunca imaginei que seria você a pessoa que se tornaria dona do meu coração. Aquela pessoa que seria importante o suficiente pra me fazer ser hoje o que eu sou, e me fazer te amar como eu te amo.

Não escolhi te amar, mas hoje o sentimento é tão forte que não sei como seria se nossos caminhos não tivessem se cruzado. Se eu não tivesse definitivamente te detestado tanto antes de gostar, de te querer.

Eu não escolhi amar você, mas escolhi continuar te amando.

Te amando nos nossos momentos mais lindos quando a gente acorda abraçado e diz que se ama. Te amando quando a gente briga e não quer mais se olhar no olho. Te amando quando sinto falta da sua presença e até quando a gente se ignora fazendo as nossas próprias coisas.

Eu não escolhi amar você, mas é você quem eu quero pra sempre.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Ele
Simplesmente acontece
Quer saber?


 

  • Eu sempre disse algo do tipo:Ah,o coração não escolhe quem ama”,mas nossa,agora lendo seu texto entendi que não,a gente pode até não escolher quem ama,mas a gente escolhe sim,quem quer continuar amando.Nunca pensei por esse lado.

    “Eu não escolhi amar você, mas escolhi continuar te amando.”

    Lindas palavras Jaque!Seus textos são sempre ricos de sinceridade,é por isso que eu amo lê- los e não me canso deles.<3

    • Muito obrigada, Layni!

      Fico feliz por tocar você tanto com os meus textos. Eles vem sempre do coração!

      <3