18/02

Séries que tenho acompanhado

series-acompanho

Uma coisa que eu sou apaixonada: séries. Acho que desde que comecei a assistir séries online, minha paixão por elas só aumentou. Sempre que tenho um tempinho livre, entre a faculdade e o estágio, corro pra assistir os episódios novos. Posso confessar? Já comecei a assistir mais de 13 seriados e ficava louca acompanhando cada um deles, mas com o tempo foram ficando aquelas em que eu mais curtia. Com o tempo diminuindo, não consegui dar total atenção aos novos seriados que foram surgindo na minha lista de “aguardando novo episódio” e sobraram apenas sete que eu assisto sempre.

Vocês vão me achar meia louca, por acompanhar tantas séries diferentes. Mas, prometo, cada uma é mais legal que a outra e eu não consigo largar!

HART OF DIXIE

Já falei sobre a série aqui no blog assim que comecei a assistir. Hart of Dixie é uma série de drama e bem levinha, sabe? Gosto de comparar minha vida com a vida de Zoe e acabo notando algumas semelhanças entre a gente.

Zoe acaba de se formar em medicina e tem o sonho de ser cirurgiã cardíaca como o seu pai. Só que nem tudo o que a gente quer acontece fácil assim, né? De uma hora para outra Zoe Hart deixa New York, seu sonho e viaja para a pequena cidade de Bluebell. A garota da cidade grande passa por muitos momentos engraçados e também vive apaixonantes momentos com os seus novos “vizinhos”.

hart-of-dixie

ONCE UPON A TIME

Once Upon a Time é a série mais louca e mais fantasiosa que já assisti na vida. Você já imaginou se os personagens dos contos de fadas fossem reais? E que eles vivessem em nosso mundo?

A série conquistou meu coração no episódio piloto. Não pude parar de acompanhar nenhum episódio e até assisti as primeiras temporadas seguidas em menos de um mês! Once Upon a Time se passa na cidade de Storybrooke, seus moradores (na verdade, personagens dos contos de fadas) foram transportados para o mundo real através de uma maldição lançada pela bruxa má (da Branca de Neve), a rainha Regina.

A única esperança para que a maldição seja quebrada se chama Emma Swan, a filha de Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma foi transportada para o mundo real antes da maldição ser lançada, portanto, é a única pessoa que pode acabar com a maldição.

once-upon-a-time

SUPERNATURAL

Acompanho Sam e Dean há algum tempo. Comecei quando a série já estava com 6 temporadas gravadas, e me apaixonei. Me apaixonei pelas histórias, pelos personagens e pela trilha sonora incrível.

Pelo o que eu sei, sou a pessoa mais medrosa que conheço. Nos primeiros episódios de Supernatural eu sentia que iria morrer de medo (eram episódios relacionados a lendas urbanas) e só conseguia assistir à tarde. Com o passar do tempo, fui me acostumando e começando a arriscar uns episódios na madrugada. Hoje eu não tenho mais medo de nada e fico muito ansiosa com o lançamento dos novos episódios.

Supernatural é um apanhado de histórias “sobrenaturais” (como o nome diz :D), que também nos apresentam a incrível história dos irmãos Winshesters. Os dois combatem desde pequenos monstros, demônios e outras criaturas pra lá de medonhas. Cada episódio somos apresentados a uma nova aventura, não posso esquecer de falar que apesar do gênero ser de suspense/terror/fantasia, a gente sempre ri muito.

supernatural

THE VAMPIRE DIARIES

É uma série de drama/suspense e que, sim, é totalmente vampiresca. A série foi baseada em uma série de livros com o mesmo nome de L. J. Smith. A série acontece em Mystic Falls, uma cidade assombrada por seres sobrenaturais, como vampiros e lobisomens.

Como quase toda série (eu disse quase) TVD tem como foco principal um triângulo amoroso. Envolvendo Elena e os irmãos Salvatore, que são vampiros. A maior parte do tempo nos deparamos com a busca dos personagens em viver normalmente suas vidas, porém, isso sempre deixado de lado quando algo ruim acontece.

the-vampire-diaries

NEW GIRL

Tá, isso deve acontecer só comigo. Sempre que ouço falar dessa série, começo a cantar a música de abertura que nem uma louca!

A série é a mais animada que assisto e também a mais curta. Os episódios são bem menores e a gente sempre fica com aquele gostinho de “quero mais”, sabe?New Girl é aquele típico seriado feito apenas pra fazer a gente rir em qualquer situação, mas também fazer nos apaixonar pelos personagens individualmente. A Jess não poderia ser melhor interpretada, Zooey Deschanel faz um papel incrível e muito encantador. Melhor série pra assistir naqueles dias tristes em que a gente só quer saber de comer.

new-girl

PRETTY LITTLE LIARS

Se eu não me engano, essa foi a série que deu início a minha paixão em acompanhar outras séries. PLL tem um ar de mistério/suspense/drama e também tem um toque feminino e fashionista por ter 4 meninas como personagens principais.

A história acontece em Rosewood, uma cidade na Pensilvânia. A série retrata a vida de 4 garotas que começam a ser perseguidas por um anônimo que assina por -A, após o desaparecimento de sua amiga Alison.

Após muitas temporadas tentando encontrar a tal pessoa misteriosa e tentando continuar juntas apesar de todos os segredos que vem à tona, PLL continua fazendo surpresas a cada episódio.

pretty-little-liars

THE ORIGINALS

The Originals é um spin-off da série TVD, conta a história dos vampiros originais na cidade de Nova Orleans. Klaus, Rebecca e Elijah formam uma aliança com a comunidade das bruxas que também tem como foco principal combater Marcel e o restante dos vampiros que agora comandam a cidade.

Ainda estou acompanhando os primeiros episódios, mas já adorei que a história fica um pouco diferente de TVD.

the-originals

 

E vocês, acompanham alguma série legal? Contem nos comentários!

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Jogos Vorazes – Em Chamas
Para Assistir: Se eu Ficar
Dica de Série: Under The Dome