28/12

Dica de série: Jessica Jones

jessica-jones-1

Eu só escutava falar de Jessica Jones alguns bocados de vezes por dia. A série que estreou na Netflix recentemente tem conquistado o coração de muita gente, inclusive quem não é fã da Marvel e também não curte heróis.

A Netflix em parceria com a Marvel, lançou a série baseada na HQ da super heroína Jessica Jones, que teve sua vida destruída por Kilgrave. O vilão, conhecido como Homem-Púrpura nos quadrinhos, tem o poder de influenciar as pessoas a fazerem o que ele quer apenas com uma ordem.

jessica-jones-2

No decorrer da trama, somos apresentados ao passado de Jessica e de Kilgrave (que durante muito tempo abusou psicologicamente e fisicamente da heroína) e conseguimos perceber o motivo de Jessica ter desistido de ser a heroína que sempre foi.

jessica-jones-3 jessica-jones-4

A partir daí, vemos Jessica tentando recomeçar sua vida, agora como investigadora. Com a ajuda de sua amiga e de Luke Cage (mais um herói dos quadrinhos) ela tem de enfrentar novamente o temido vilão que retornou para aterrorizá-la.

jessica-jones-5

Assisti a 1 ª temporada inteira em um único dia, então posso dizer que eu amei de verdade toda a história, os personagens e principalmente, a imagem de mulher forte que foi Jessica. Por apelar por um assunto que anda sendo muito discutido atualmente, a força das mulheres, Jessica Jones veio em um momento ótimo.

jessica-jones-6

A 1ª temporada da série está toda disponível na Netflix. Se eu fosse você, iria AGORA assistir.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para Assistir: Te amarei para sempre
Para Assistir: Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos
Para Assistir: Guardiões da Galáxia