10/07

Dica de Série: Dexter

dexter_serieDexter Morgan aparentemente vive uma vida normal em Miami. Adora seu emprego como técnico em análises de sangue, sua irmã e seu barco onde passa maior parte do seu tempo livre. O que faz Dex ser diferente e não ter uma vida completamente normal das outras pessoas é que ele é um serial killer.

Desde pequeno, Dexter tem uma vontade incontrolável de matar. Quando ainda era menino, viu sua mãe ser morta brutalmente e foi encontrado dois dias após o ocorrido por Harry Morgan, um policial que logo depois se tornaria seu pai adotivo e descobriria suas tendências psicopatas.

dexter_serie_1Harry, tentando proteger Dex, o ensina desde cedo a seguir um código de conduta. Esse código faz com que ele só mate verdadeiros assassinos, pessoas que já mataram no passado e saíram impunes na justiça de alguma forma. Seu pai o ensinou as técnicas de investigação policial e também a não deixar rastros enquanto tentava chegar a sua vítima.

A série é totalmente diferente de qualquer outra que já assisti.

1- O protagonista é nada mais nada menos que UM SERIAL KILLER! 

2- Ele é completamente MARAVILHOSO e SINCERO em tudo o que diz e faz.

Nos episódios é possível saber exatamente o que o personagem sente, tudo o que tem dúvida, tudo o que faz com que ele seja dessa forma. Há uma narração ao fundo que deixa o episódio muito mais emocionante.

Michael C. Hall as Dexter Morgan and Jennifer Carpenter as Debra Morgan in Dexter (Season 8, episode 12) - Photo: Randy Tepper/Showtime - Photo ID: Dexter_812_1076

Uma série totalmente fora dos padrões, superando as expectativas a cada novo episódio!

Nota:

♥♥♥♥

cu

Dexter tem 8 temporadas e já foi finalizada. Estou na 1ª e adorando muito!


E você, já assistiu? Me conta o que achou aqui nos comentários.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Dica de Série: Under The Dome
Para Assistir: Divergente
Dica de Série: Hart of Dixie