22/11

Porque eu sei que é amor

textooooo

Mais nada no mundo importa. Agora eu sei, sei que te amo, sei que sempre te amei e que vou continuar amando. Vou continuar amando, até que você seja meu de novo. Com todas as possibilidades, com todos os abraços e beijos calorosos, com tudo o que você sempre representou pra mim: a melhor coisa do mundo.

Porque eu soube que era amor desde que ti vi pela primeira vez. Quando tudo no mundo era somente eu e você. Quando eu cantava no seu ouvido e você me dizia o quão doce era a minha voz combinada com o seu violão. Eu soube que era amor quando a saudade e o tempo nada fizeram mais do que simplesmente aumentar o que eu sentia dentro de mim. Eu soube que era amor quando tudo estava secretamente orquestrado para dar errado e mesmo assim, a gente fez dar certo. Eu soube que era amor quando eu não soube mais me imaginar longe dos seus braços, com o meu coração batendo pertinho de seu.

Eu sei que é amor porque é intenso, é doce e incrível. Eu sei que é amor porque nossos planos não mudaram, nós vivemos nossas vidas e mesmo assim permanecemos um dentro do coração do outro. Eu sei que é amor porque todas as noites, é em você que eu penso. É você que preenche o espaço vazio que eu criei quando você partiu. Eu sei que é amor porque você me fez ser quem eu sempre quis.

Mais nada no mundo importa. Agora eu sei que você me ama.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Surpresa boa
Você é a pessoa certa
Passado acabado