18/06

Para assistir: Como eu era antes de você

ME BEFORE YOU

Como vocês já devem saber, meu livro favorito da vida é o “Como eu era antes de você” da Jojo Moyes. Desde que soube que a história do livro seria adaptada para o cinema, eu não aguentava de tanta ansiedade.

Eu tava tão ansiosa que comprei os ingressos pra assistir o filme na estréia. Curti tanto o filme que saí da sala com os olhos cheios de lágrimas (e o meu namorado também, rs, eu vi!).

como-eu-era-antes-de-voce-filme

Como eu era antes de você foi adaptado da melhor forma possível, juro! Claro que houveram algumas pouquíssimas diferenças do livro, mas a história, no geral, ficou incrivelmente leal a obra original.

Confesso que de primeira quando fiquei sabendo que a Emilia Clarke faria o papel da Lou eu não achei que fazia muito sentido. Achei a escolha um pouco desacertada, talvez por achar que ela só estava ali por conta dos grandes papéis que ela vem tendo nesses últimos tempos, sabe?

Paguei a língua porque definitivamente hoje eu acho que foi a escolha mais certa a se fazer. Ela fez a Lou de maneira perfeita! Destrambelhada, perdida, de bem com a vida e em busca da felicidade com a pessoa que mais amou na vida e que mais lhe ensinou também: Will.

Sam Clafin foi o Will que eu pedi à Deus! Ele conseguiu passar a ideia de um cara que amava sua vida e que a aproveitada de todas as formas possíveis antes do acidente que o fez ficar tetraplégico e completamente dependente dos outros.

como-eu-era-antes-de-voce-filme5

O filme é cheio de momentos emocionantes que fazem qualquer um chorar e a trilha sonora contribui e muito para isso. Nomes como Ed Sheeran e Imagine Dragons fazem parte da trilha que o filme carrega.

Como já é sabido, Will é um jovem de 31 anos que fica tetraplégico quando é atropelado por uma moto. 2 anos após o acidente, Lou é contratada para ser cuidadora dele e fazer também com que ele queira continuar vivendo. Louisa é carismática, cheia de esperanças e desajeitada com toda a certeza, já Will é sério, irônico e sem vontade alguma de viver.

E é tentando fazer Will mudar de ideia quanto a vontade de morrer que Lou se apaixona e faz de tudo para viver cada segundo de coisas maravilhosas ao lado dele.

como-eu-era-antes-de-voce-filme-2

Não vou contar o final, nem o motivo pelo qual chorei, mas o que eu posso dizer é que de fato o filme me conquistou. Com as cenas incríveis, a trilha sonora mais linda do mundo e personagens que de fato convenceram quem estava assistindo.

Se você gosta de filmes de romance, essa é a pedida certa. O seu namorado também vai gostar, viu? Não é aquele tipo de filme mamão com açúcar que só vai agradar um dos lados.
como-eu-era-antes-de-voce-filme-4

Confere o trailer:

Nota:

♥♥♥♥♥

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Dica de Série: Under The Dome
Para Assistir: Divergente
Para Assistir: Carrie – A Estranha