12/11

Me desculpa, tá?

me desculpa

Me desculpa, tá?

Me desculpa se eu fui a pior das garotas quando tentei tirar você do sério ou quando me apaixonei por outro alguém quando você queria estar ao meu lado. Me desculpa por não notar o quanto você se importava comigo e o quanto sua companhia me fazia falta. Me perdoa por ter gritado, xingado e até te maltratado por ter que ouvir o quanto você me amava.

Me desculpa por te fazer chorar e por tentar fazer você chegar no limite comigo apenas pra fazer você me esquecer mais rápido. Eu odiava ver você me amando, eu odiava ver que você estava sempre por perto apenas esperando a oportunidade de preencher os espaços vazios do meu coração. Eu não queria ter alguém a minha disposição apenas esperando o momento certo pra voltar pra mim. Isso era egoísta demais.

Me desculpa por não ter estado à sua disposição sempre que você precisou. Me desculpa ter partido assim que te vi chorar e também por ter mentido sobre tudo. Me perdoa por não ter te abraçado quando você pediu e também por não ter ligado ou te visitado quando você estava doente. Me desculpa por todas as vezes em que eu inventei um compromisso só pra não ver você.

Eu estava vivendo algo que não tive com você, eu estava feliz demais pra olhar para trás.  O que a gente viveu foi único. Mágico. Mas hoje não é mais, hoje você não me faz arrepiar ou ficar nervosa como antes. Hoje eu não me arrumo pra te ver ou fico ansiosa com a sua chegada. Hoje eu não sei mais de nada. Eu queria sentir, eu queria mesmo.

Não era maldade, eu só não aceitava que não conseguia mais sentir por você o que eu sinto por ele. Mas aquele cara, aquele que me apaixonei , me mostrou tanta coisa que nem eu mesma sabia de mim. Ele me fez voar sem ter asas e imaginar um futuro tão incrível como eu jamais tinha imaginado viver um dia.

E eu não quero que você fique triste de novo ou me odeie. Eu vim pra esclarecer as coisas e colocar os pontinhos nos “is”. Se tem uma coisa que você me ensinou foi contar a verdade sem medo.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Essa tal saudade
Surpresa boa
Você é a pessoa certa


 

  • Você escreve tão bem! E esse texto é tão diferente dos outros que sou acostumada a ler, muitas vezes é bem ao contrário. Mas mesmo assim ele é cheio de emoção <3 Amei!
    Ps: Te indiquei no meu follow friday <3
    Beijocas Jaque!

    • @Aléxia Oliveira, Obrigada!
      hahaha, verdade. Gostei muito de escrever uma coisa tão diferente assim.

      AHhhhhh, sua linda <3 Comentei lá no seu post, beijos

  • Coisa mais lindaaa <3 Já disse que amo o jeitinho que você escreve, né?

  • Que texto lindoooooooo, eu amo textos assim, acho inspirador *-*
    to apaixonada pelo layout do seu blog é tudo muito fofo 🙂
    Acesse Blog Sophie Frou

  • Que texto lindo, Jaque <3 Como você consegue passar o sentimento na escrita, estou apaixonada! Você deveria fazer quotes desses seus textos para postar na página do blog. hahahaha Beijos

    Antena Antenada

  • Que texto lindo!!!! Você escreve muito bem
    =*

  • Jaque eu gostei bastante do texto e me arrepiei assim que comecei a ler, não sei ao certo se escreveu pra alguém mas o tempo todo fiquei me imaginando no lugar da pessoa a quem o narrador pedia desculpa e fiquei triste porque acabou me tocando de algum jeito. Amei, amei, amei
    Beijos e escreve mais textos assim please.

    • @Simone Montilares, Ei, a história é bem triste mesmo.
      amei que tocou de uma forma legal em você ♥
      Obrigada, vou continuar tentando escrever de vez em quando por aqui.
      Beijos!

  • Que coisa maiis linda! <3 Há tempos eu não lia algo com que me identificasse tanto. Quem te contou minha história e disse que você podia escrever sobre ela? rsrs Parabéns mesmo pela escrita. Divina!

    • @Thyenne, hahahaha
      Gente, que bom que você se identificou com o meu texto <3
      Obrigada, de verdade ♥

  • Muito lindo esse texto,parabéns por essa sensibilidade incrível para escrever!

    Beijos

    http://fotografeumlivro.blogspot.com.br/

  • Jaque que blog lindo esse seu hein ? Aliás além de bonito tem um ótimo conteúdo! Gata que texto destruidor foi esse, ainda estou passando mal aqui 😮 #chocada Cara botei o olho e não consegui mais parar de ler! Me identifiquei muito com os primeiros parágrafos… Se fosse há um mês, teria me identificado com ele todo. Aliás poderia jurar que vc “leu” meus pensamentos de um tempo atrás. Muito bacana encontrar um texto assim diferente dos que são postados por aí.
    Vc arrasa muito! Ganhou uma leitora fiel :DD
    Beijo, sucesso e nunca pare de potar gatan ;*

    • @Gabrielle Távora, ahhhhh que comentário lindo !
      Muito obrigada, mesmo. Muitas meninas ficaram surpresas com esse texto, e graças a Deus não é algo muito incomum de acontecer.
      Volte sempre, beijos e não vou parar de postar nunca! haha
      Só acabar esse TCC que tô aqui de novo.