10/09

já se foram 7 meses de mudanças aqui dentro

Dia 2 completei 7 meses morando sozinha. A casa ainda não está exatamente como eu gostaria que estivesse, mas quem já teve a experiência, sabe que montar uma casa do zero não é fácil e que é preciso muito investimento pra montar e decorar o nosso cantinho sozinhos.

Estou em fase final de decoração do apê. Agora faltam menos de 30% das coisas aqui. Mas precisei parar um pouco para juntar uma grana e terminar tudo. Móveis e eletrodomésticos são caros e não dá pra viver sem eles, então precisei investir nisso nos primeiros meses aqui. Hoje eu já estou em fase de decoração. As coisas vão surgindo no instagram, no facebook, pulando na minha frente, mas nesse momento preciso resistir e esperar pelo momento certo. Crescer e amadurecer também é isso. Abrir mão de coisas porque no próximo mês haverão vários outros boletos pra pagar.

Continuando o post que comecei a mostrar o apartamento, fotografei um pouco de como tá ficando as coisas por aqui e como estou decorando hoje. Tá tudo tão a minha cara que eu nem sei. <3

Essa cômoda fica no meu closet/escritório. Ela é da Mobly e é a coisa mais linda dessa vida.

Esse é o espaço que eu tenho pra escrever, desenhar e criar. Quis muito que meu escritório ficasse no outro quarto que eu não durmo pra separar o trabalho e minha vida off.

Essa é a visão do closet/escritório. Eu amo tanto esse quarto, e olha que nem terminei ainda com ele. <3

Esse é meu quarto onde durmo. Ele quase não aparece nas minhas redes sociais porque ainda não fiz nada nele. Mas em breve teremos coisas novas por lá 🙂

Cantinho fofo onde coloquei esse quadro da minha viagem à Argentina. Eu adoro ver e lembrar dessa experiência.

Esse cantinho é onde passo a grande maioria do meu tempo. O sofá geralmente está aberto e tem um tapete ali, mas tava fazendo faxina nesse momento e esses detalhes ficaram faltando.

Meu hack está supeeeeeeer bagunçado e cheio de livros que não vão ficar aí. Preciso ainda comprar uma estante para eles e essa plantinha precisa urgentemente ser pendurada na parede, mas preciso da ajuda de um senhor chamado meu pai que não vem aqui fazer esse serviço nuncaaaaaaaaa :z

Essa é minha penteadeira que fica no meu quarto 🙂 Não a uso muito, mas ela é fotogênica e fofa. Ah, ela e a cadeira também são da Mobly.

Detalhes da decoração da penteadeira

Detalhes da decoração da escrivaninha

Detalhes da decoração da cômoda

É isso pessoal, espero que tenham curtido. Jájá volto com mais ♥

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Fiz três tatuagens em um dia!
Sobre o que eu tenho vivido
Bem vindo, Lucas!


 

  • Eu AMEI!Nossa,como eu amo os seus posts! <3 Eu não sei se seria feliz morando sozinha,mas a liberdade responsável deve ser incrível!Coisas que muitas vezes eu sinto que me fazem falta.Poder viver no meu tempo.O tempo que eu acho (e sei) que funciono melhor.Detalhes.Decidir a hora que eu quero dormir e acordar sem que alguém controle e diga que estou dormindo pouco ou demais,fazer as coisas à tarde quando eu gosto mais do que pela manhã só porque "é o certo",comer nos horários que eu sinto fome e não ter alguém achando "anormal" eu não sentir fome pela manhã,poder ter cortinas claras,afinal,eu não tô nem aí se o sol"vai incomodar",eu AMO os raios de sol,mas uso cortina escura…Deve ser ótimo viver no seu próprio tempo.
    Eu fico feliz que você já viva no seu,Jaque!

    • Lay, eu me descobri muito depois que passei a conviver tanto tempo comigo. É tão incrível, agora enfim, acho que me conheço de verdade. Eu desejo essa experiência a todos os meus amigos, inclusive a você. É muito bom decidir detalhes tão pequenos e tão importantes do meu dia a dia. É sensacional essa vontade de estar sempre querendo fazer algo diferente e poder fazer. Eu amo a minha casa e ela está cada vez mais ficando com a minha cara e isso me deixa emocionada. Obrigada por vir comentar aqui. Um beijo. Amo você.

  • Ai que linda que sua casinha tá ficando. Acabei de conhecer seu blog e já entrou na minha lista de preferidos!

    naoseavexe.blogspot.com