04/10

Um breve balanço #7

arthur-2

E só tem amor por aqui! Eu sei que meio que desapareci, mas vocês sabem bem que tenho tentado manter o blog no meu tempo, sem forçar nada, sem vir aqui apenas por obrigação.

Passei por muitos momentos nesses últimos meses, e como vocês sabem, um dos mais importantes: o nascimento do meu sobrinho Arthur (postei muita foto linda dele aqui). Fiquei extremamente feliz tenho ficado cada vez mais podendo presenciar o crescimento desse pitoquinho de gente que cada dia surpreende mais.

Também passei por uns momentos mais chatos, muitas surpresas na minha vida pessoal e profissional me fizeram ficar pensativa e ter que correr pra me adaptar. Acho que tem sido um exercício diário pra mim tentar ser grata diariamente.1

Voltei com meus livros! Acho que comentei antes que minhas leituras estavam beeem paradas e que além de não ter tempo pra nada, parecia que eu também não estava com ânimo nenhum pra começar alguma coisa. Li alguns livros ótimos nesse período, como “A sereia” e “O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares” e curti bastante. Espero conseguir um tempinho pra comentar sobre eles aqui no blog.

Acho que comentei aqui que TO NAMORANDO né? Tenho sido muito feliz nos últimos meses e muito mimada, viu? Esse buquê eu ganhei de aniver, mas acho que nem tinha comentado. Amei, mas confesso que a cartinha que veio em anexo que conquistou meu core. Acho que sou bem apegada nas palavras, principalmente quando vem dele. <32

E é isso pessu, sei que não tenho quase nenhuma novidade, mas gosto de aparecer aqui e ficar batendo papo a toa aqui com vocês, me sinto muito próxima e esqueço das coisas ruins. Espero que tenho deixado saudades aqui.

Até a próxima!


Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
O blog nas redes sociais
Fotografia é o que você quer para a sua vida?
Precisamos falar sobre Transição Capilar


 

  • Oi, Jaque! Tudo bem?

    Eu sei o quanto é bom ter um sobrinho, bom, eu tenho 3, eles me deixam louca as vezes, mas cada um me deixa feliz, eles são ótimos e mesmo não sendo meus filhos eles me ensinam alguma coisa a cada dia. Você vai sentir ou já deve sentir um amor muito grande no peito e ser capaz de qualquer coisa por ele.

    Felicidades pelo seu namoro, espero que esse rapaz te faça muito feliz, você merece.

    Um beijo.

    • Oi Dani!

      Já sinto muito amor por esse pequeno! Muito obrigada, meu bem.

      <3