23/06

quatro meses aqui

Fazem quatro meses. Quatro meses que voei.

Saí da minha zona de conforto e aceitei o maior de todos os desafios que já tive na minha vida até hoje. Morar sozinha, conviver 24h por dia comigo mesmo e construir um amor próprio capaz de me fazer sorrir mesmo quando tudo tá uma merda.

Eu tô muito feliz. Realizada comigo e gritando pro mundo inteiro que morar sozinho é a coisa mais incrível desse mundão todo.

Hoje, tô sentada pela primeira vez na minha escrivaninha nova e suspirando com o tanto que eu cresci nesse tempo. Feliz pelo sol estar aqui pegando no meu pé e por poder sentir tudo isso de forma tão profunda escutando AnaVitória. Esse sentimento é espetacular. Vem lá de dentro. Me dá uma paz!

Tô quase fazendo cinco meses aqui no meu apê. Agora que consegui comprar as minhas coisinhas, mas ainda falta MUITA COISA. Quem acompanha o insta do apê (segue lá @meu.apartamento) já sabe todas as coisinhas que chegaram aqui em casa nas últimas semanas. Finalmente consegui montar meu quarto/closet e tô muito animada pra mostrar pra vocês <3

Tchanaaammmmm! Esse é meu quarto. Faltam aí a cortina e um espaço a mais pra sapatos, mas isso aí é conversa pra mais pra frente.

Todos os móveis desse quarto são da Mobly , e outros móveis do restante da sala também, mas depois com o tempo vou mostrando como tá ficando tudo no restante dos ambientes do apê.

Espero que vocês tenham gostado da minha atualização aqui. Depois da chegada da escrivaninha, fiquei com muita vontade de escrever aqui pra vocês.

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Precisamos falar sobre Transição Capilar
1 mês em 1 post – Março
E as metas de começo de ano?