25/08

Viciei no snapchat: eijaquelima

viciada-em-snap

Pra quem não sabe, tô completamente viciada no Snapchat SOCORRO! Criei uma conta lá depois de incansáveis meses tentando me convencer disso, porque:

Primeiro: Sou tímida e não consigo me sentir muito à vontade gravando vídeos;

Segundo: Nunca achei tão interessante postar fotos/vídeos em tempo real sem edição/frescurite (sou muito perfeccionista e costumo apagar as fotos do instagram quando enjoo delas e quando elas não se combinam rs).

Maaaaaaassssssssss tudo isso mudou quando eu abri o app! No início eu achei muito complicado todo o conceito e precisei pedir a ajuda dos universitários e do Sr.Google, mas com o tempo fui aprendendo com a prática como o snap pode ser bem legal. Como eu sou bem chata com foto e nunca posto de primeira, nunca pensei que chegaria a gostar tanto ao ponto de viciar.

Lá eu tiro fotos o que tô fazendo no momento, gravo vídeos (SIIIMMMM, EU GRAVO VÍDEOS POR LÁ) e até desabafo de vez em quando. Pra quem ama leitura como eu, também leva de brinde uma mini resenha dos livros que tô lendo em tempo real! haha

Selecionei algumas fotos lá no snapchat pra mostrar um pouquinho aqui o que eu posto por lá e pra vocês me seguirem também. O meu usuário é eijaquelima <3

snap2snap1 snap3 snap4

 

Vocês também curtem o snap? Me contem nos comentários <3

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Minha (pequena) coleção de acessórios
Resenha – Julieta de Anne Fortier
Um post diferente