20/12

Importa?

look3

Não sei vocês, mas eu tenho uma certa mania de escrever tudo o que eu sinto e transformar em algum texto, mesmo que ele não saia do meu caderno nunca. Hoje não foi diferente, terminei de assistir um filme bem famoso (500 dias com ela) no computador e logo me identifiquei com a personagem principal. Acho que apesar de todos os momentos ruins que a gente pode viver na vida, o mais importante sempre vai ser ter a coragem de arriscar tudo, no que a gente mais quer.

Ser feliz.

Recebi uma mensagem, duas, três… foram muitas mensagens. Então sentei na cadeira de sempre pra tentar colocar tudo ou parte de tudo o que eu tenho sentido na tela do computador, espero que esteja dando certo.

Ainda não consigo entender exatamente o porquê das pessoas tentarem tanto tomar decisões pelas outras. Querer que alguém emagreça porque esse alguém está “gordinho”, que a pessoa mude o jeito com o qual se veste porque não está nos padrões da moda, ou que se afaste de alguém porque ela pode se machucar mais tarde. Sou a favor das pessoas viverem para elas, tomarem decisões para o que acharem melhor e não porque alguém prefere que seja de outro jeito. Sou a favor de caminhar de mãos dadas sem compromisso, só-porque-eu-quero. Sim, a vida é tão curta para ser vivida com limites estabelecidos por alguém que sequer vive, pensa ou sente como a gente.

Os momentos em que vivemos sem pensar nos outros são os que nos acompanharão para sempre, são aquelas histórias separadas especialmente pra primeira pergunta esquisita que o nosso neto nos fará no futuro. Inventar algo que te faça sorrir, se divertir, sonhar… Porque arrependimentos também são eternos e eles ficam ali para nos lembrar dia após dia o quanto erramos em não arriscar.

Fechar os olhos, sentir o vento, se aventurar por aí…A gente só faz se tiver coragem para dar o primeiro passo.

Recebi uma mensagem, duas, três e simplesmente não me importei mais.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Quando o tempo ensina
Eu quero só você
Me basto


 

  • Super veio a calhar este texto agora. Acho que a vida foi feita para nos arriscarmos e sermos felizes sem mais.
    Ah, parabéns, o texto ficou lindo.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br