30/03

Fiz três tatuagens em um dia!

Isso mesmo que você leu! Fiz três (trêeeeees) tatuagens em um dia. Uma das minhas metas desse ano e também da minha lista de 101 coisas em 1001 dias era fazer pelo menos uma tattoo. Desde o ano passado eu tenho procurado desenhos para tatuar no corpo e escolhi dois! Na hora que eu estava fazendo acabei escolhendo mais uma, a de coração, pois eu e minhas amigas decidimos fazer um mini tattoo para representar a nossa amizade. Eu estava perguntando para o tatuador quanto ele faria, e ele acabou fazendo essa minha sem cobrar nada, porque ela era pequenininha e ele já poderia aproveitar o material para fazer. Eu amei todas! Olha só:

1- Flores:

Sempre quis fazer essa! Com certeza foi a que eu mais pensei em fazer e a que eu mais tive dúvida também. Por ser em um lugar bem à vista, eu precisei ficar alguns meses matutando na cabeça se eu faria essa tatuagem no braço mesmo e qual seria o impacto dessa decisão daqui pra frente. No fim eu decidi que faria sim, no lugar onde eu tinha pensado desde o começo, e não teria feito melhor! Foi a melhor coisa. Eu quis que essa fosse a primeira e tenho muito orgulho dela e de mim.

2- Borboleta

Decidi a borboleta esse ano. Sempre que via uma borboleta assim, eu amava, mas ainda não tinha pensado em tatuar em mim. Por estar vivendo uma fase completamente nova pra mim, por ter alcançado uma liberdade, uma independência, achei que a borboleta super combinou. Eu amei!

3- Coração

Essa última tatuagem eu decidi na hora e ela foi feita para homenagear a amizade que eu tenho com duas meninas super especiais.

Ela é linda, simples e eterna. Como a nossa amizade.

Tô super feliz com todas as tatuagens que eu fiz!

Pra quem ficou curioso, eu fiz aqui em Brasília na loja Abriu pro Rock do JK Shopping, que fica em taguatinga. O nome do tatuador é JP e você pode ver as tatuagens que ele faz no perfil do instagram j.ptattoo.

Agora vamos lá continuar realizando mais sonhos!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Resoluções para 2015
10 fatos curiosos sobre mim
1 mês em 1 post – Fevereiro


 

  • Eu fiquei besta quando vi lá no insta que você tinha feito TRÊS tatuagens de uma vez só!Eu achei linda a da borboleta.Sempre gostei de saber os significados por trás das tatuagens das pessoas,rs
    Eu não acho que faria uma,por questões pessoais de fé,mas olha,se eu fosse fazer com toda a certeza a primeira seria uma patinha <3 Ela significaria não apenas meu amor por animais,mas acima disso significaria o Prim (vontade de chorar aqui).Eu carregaria ele comigo,até a morte.Como farei,mas no coração.E uma outra que tenho certeza que faria seria um avião,ou globo,pela minha vontade cada vez Eu fiquei besta quando vi lá no insta que você tinha feito TRÊS tatuagens de uma vez só!Eu achei linda a da borboleta.Sempre gostei de saber os significados por trás das tatuagens das pessoas,rs
    Eu não acho que faria uma,por questões pessoais de fé,mas olha,se eu fosse fazer com toda a certeza a primeira seria uma patinha <3 Ela significaria não apenas meu amor por animais,mas acima disso significaria o Prim (vontade de chorar aqui).Eu carregaria ele comigo,até a morte.Como farei,mas no coração.E uma outra que tenho certeza que faria seria um aviãozinho ou globo terrestre,pela minha vontade cada vez mais pulsante e viva de conhecer cantinhos do mundo 🙂 Enfim,rs mais pulsante e viva de conhecer cantinhos do mundo 🙂 Enfim,rs

    • Oi Layni, eu só não fiz todas essas tatuagens antes por conta dos meus pais que sempre acreditaram que tatuar era pecado. O que eu acreditava? Que Deus olha pra dentro de mim, e mais nada.

      Adorei todas as suas ideias de tatuagens e o significado de cada uma delas, é único! É você, e isso que é maravilhoso: marcar em você coisas importantes pra você <3