15/01

Top 5 – Cinco coisas que mudaram meu 2013

top5

Ainda estamos no começo do ano, e vamos combinar que esses posts nostálgicos vão continuar aparecendo no decorrer de janeiro, né? Tá certo que eu já postei há alguns dias atrás uma mini retrospectiva, mas eu precisava postar mais coisas que aconteceram comigo em 2013 e que me mudaram completamente. Resolvi unir as 5 coisas mais legais e montar esse listinha para vocês curtirem juntos comigo! Vamos ver?

 

1 – Visual

visual

A minha vida inteira tive cabelo longo e castanho escuro. Nunca fiz nada de diferente com ele (só umas luzes que deram super errado) e me arrependo bastante disso. Sabe quando você fica com uma vontade enorme de mudar e só pensa que seria mais feliz se mudasse completamente o seu cabelo? Eu estava assim.

Juntei toda aquela vontade e fiz. Cortei o cabelo e clareei bastante as pontas como nunca imaginaria que faria. Acho que mudar faz tão bem que fiquei com muita vontade de fazer isso sempre que der na telha.

2 – Nome/Identidade visual do blog

blog1

Acho que muita gente fica confusa quando menciono o GxM por aqui, não é? Vou explicar.

Eu tinha um blog chamado Garota x Mulher e eu adorava postar todos os dias nele, até que um dia eu percebi que não me encaixava mais com o conteúdo e resolvi começar outro do zero! Criei um blog que levou o meu nome e fiz questão de abordar os assuntos que mais curto por aqui.

Me digam, vocês estão gostando?

3 – Dogs


AUAU

Outra coisa que me deixou muito feliz em 2013 foi a chegada de dois incríveis dogs aqui em casa. Em janeiro o Snoopy chegou para acabar com a tranquilidade de todo mundo. E a Julie veio logo em seguida.

Antes eu morria de medo de cachorro, sério! Só que eu nem percebia quanto esses bichinhos podiam fazer a gente tão feliz! <3

4- Livros

livros

Em 2013 também me joguei de novo em um mundo que amava quando mais nova, o mundo dos livros! E quanta saudade senti de tudo isso, antes eu estagiava mas não lembro de ter tido muita vontade de ler sempre como tive em 2013. Pra esse ano a meta é de 50 livros, será se eu consigo?

5 – Amizades

amizades

2013 também foi ano de relembrar as amizades e valorizar as pessoas que estavam sempre ao meu lado. Tive mais tempo para aqueles que eu sentia falta e procurei ter mais contato, claro que esse ano o número deve aumentar consideravelmente.

 

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
7 coisas
Sabia que você pode ajudar o blog a ficar melhor?
Minha (pequena) coleção de acessórios


 

  • Oi lindona!
    Eu não conhecia seu blog anterior, só esse mesmo, e é muito bom a gente ter um cantinho pra falar de tudo que gosta, você teve muita coragem de começar do zero!
    Seu novo visual ficou lindo! Mudar é bom demais, eu vivo fazendo alguma coisa no cabelo hahahaha

    Beijão

    • Oi linda!

      Muito obrigada, mudar faz tão bem pra gente, né?

      Beijos

  • Que cachorrinhos mais fofinhos, menina! Amei amei amei.
    Esse ano passado eu não mudei muita coisa, mas eu pretendo fazer uma revolução esse ano, começando com comprar mais livros ainda e tentar deixar a timidez de lado. To precisando, viu?
    O cabelo eu nem ouso a mexer, morro de medo!
    O blog já mudei; e eu amo inclusive essa nova fase tua, você com essas fotos lindas ai ó <3 Me encanta demais!
    http://www.diarioruivo.com

    • Owwwwwnti Ste, adorei o seu comentário!

      Eu era bastante tímida, tipo, a vida inteirinha. Comecei a me aproximar das pessoas na faculdade, acredita? E ainda não sei como isso melhorou, não fiz nada diferente! hahaha

      Beijos e obrigada linda!

  • Adoro ver estes posts que mostram felicidades e realizações das pessoas. Acho super legal. É muito bom compartilhar coisas boas né?

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br