10/06

Eu quero só você

eu-quero-so-voce

Será que é realmente difícil entender que quanto mais você me afasta mais te quero do meu lado? Que quanto mais me distancio mais sinto sua falta? Que quanto mais eu tento me esquecer, mais te espero? O quão difícil é saber que meu sonho é você?

Eu não dou a mínima para o que os outros vão dizer, ou sobre as consequências dos meus desejos. Não me importo com os olhares das pessoas quando finalmente ficarmos juntos de novo. Eu te amo e sei que também é recíproco. Eu sei que você também se imagina comigo em todos os momentos da sua vida, sei que também sente minha falta e que não tem proteção alguma contra esse sentimento. Ele te preenche por inteiro.

Você é meu e não consegue me dizer não, por isso me fez ficar cada vez mais longe, cada vez mais sozinha. Não importa o quanto queira lutar contra essa coisa forte que existe dentro da gente, porque você também sabe que eu sou sua. Sua pra sempre.

Por mais que eu tente esquecer, seu sorriso é o que eu vejo quando acordo todos os dias. Sinto falta de cada partezinha do se corpo e da forma como você me abraçava, tão protetor e desesperado ao mesmo tempo. Não tivemos a oportunidade de dormir lado a lado, mas você me fez querer isso mais que tudo no mundo.

Eu sei que sua vida tá complicada agora, ah eu sei. Mas negar os sentimentos e as saudades que aumentam a cada dia aqui no meu peito não é pra mim.  Eu só tô cansada de apenas te imaginar, de apenas te querer. Logo eu, a pessoa mais ansiosa do mundo.

Esperando a pessoa mais incrível do mundo.

Ei, eu sei que você tá aí, sempre estará.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Porque eu sei que é amor
“Você tem: Duas novas mensagens”
4 things until christmas #1


 

  • Ai que gracinha de texto, Jaque! Você com toda essa fofura com certeza vai encontrar a pessoa dos seus sonhos!

    Beijinho ;*