30/11

É real

texto1

É real. E realidade é o que eu menos desejo pra mim agora. Você é aquele tipo de cara que me faz descer das nuvens, que me coloca de volta na realidade o tempo inteiro, o cara que me diz que não quando o resto do mundo me diz que sim. Você é o cara que se cala quando eu mais preciso conversar, aquele cara que me faz questionar tudo. Você é assim.

O que fazer quando simplesmente não dá? Eu, você, estamos em momentos diferentes, completamente opostos e cada vez mais longe um do outro. Acho que a gente, não rola mais. Pelo menos não agora. Não hoje.

Mas não muda não. Em algum lugar do mundo você tem a sua metade. Aquela que vai apressar as coisas da mesma forma que você faz, aquela que vai ter a atitude que você precisa e toda a racionalidade que você deseja. Aquela que vai saber diferenciar as coisas e não vai imaginar nada além do que você já imaginou. Aquela que vai te fazer feliz quando você precisar, e que vai aceitar todas as suas regras, sem precisar argumentar contigo.

Porque, meu bem, eu sou um poço de sentimentos. Sou aquela que sonha com tudo e que gosta de sonhar junto também. Eu sou a calmaria, sou tua, mas também sou minha. Sou música lenta, mas animada também. Sou amor, mas sou paixão quando dá na telha. Sou forte, mas também sou fraca. Eu sou aquela que você definitivamente não pensou em ter em nenhum minuto da sua vida.

É assim que eu te vejo agora, nessa chuva, nesse carro, nessa noite. Ignorando qualquer resquício de felicidade que poderíamos ter tido se você se permitisse e se eu me permitisse também.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
O que esperar quando você não está esperando?
Só queria que soubesse
Você é a pessoa certa