11/07

Você merece alguém que…

amor

Você merece alguém que te olhe como se fosse a última vez. E que esse alguém te ame por inteiro, cada partezinha de você, principalmente os teus defeitos. Aqueles defeitos que te fazem ser VOCÊ.

Ele terá que te amar e dizer isso constantemente, pra você acreditar que finalmente encontrou a pessoa que vai te fazer suspirar em todos os dias da sua vida. A pessoa que te fará sorrir sem motivo e que passará as noites de tormenta do seu lado, te abraçando e cuidando quando preciso.

Você merece alguém que te ame de todo o coração. Que te escute quando você estiver com a TPM atacada e que compreenda teus choros na madrugada apenas por amar você e por te querer bem. Ele terá que ser sincero e te dizer o quanto você fica estranha naquela roupa antes de você sair pra festa do trabalho. Ele precisa ser forte pra te tirar do sofá a noite e levar pra cama, apenas pra te esquentar e dormir juntinho. Ele precisa ser firme e te dar bronca quando necessário, afinal, você sempre irá burlar a dieta ou a academia na segunda.

Você merece alguém que sorri pra você sem motivo. Que te veja como uma parceira, uma amiga, uma confidente. Você merece alguém que te espere, que te sinta, que te dê asas, que te faça suspirar. Alguém que te desafie, alguém que te ligue só pra ouvir sua voz. Alguém que vai estar do seu lado, mas só quando você estiver certa. Você merece alguém que te surpreenda e que te faça amar a si própria.

Você merece alguém que te acrescente.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Não escolhi amar você
Ontem
Das cartas que eu nunca te escrevi – Blogagem coletiva ROTAROOTS