27/07

Usei e Gostei: Sombra Verdix – Quem disse, Berenice?

resenha-sombra-qdb0

Ganhei essa sombra no meu aniversário do ano passado e nunca usei! Achei a cor super linda mas não tive a oportunidade de usar antes, porque – vocês sabem – não tive tempo nenhum pra sair pra algum lugar que desse pra fazer uma maquiagem mais colorida e forte.

Decidi usar e fazer uma resenha aqui pra mostrar pra vocês o que eu achei dela. Eu curti bastante e já até comprei um outro tom de sombra da “Quem Disse, Berenice?” pra usar no dia a dia. É um tom de marrom bem bonito que dá vontade de usar sempre.

resenha-sombra-qdb1

Primeiramente, a cor é linda! É um verde bem forte e cheio de brilho, ótimo pra usar em ocasiões especiais, sabe? Não recomendo usar no dia a dia não, porque ele já é bem chamativo e não combina com muita coisa. Com o fixador de sombras ela fica incrível e muito mais forte.

A cor pega bastante na pele e a embalagem é fofa e bem resistente. Dá vontade de não usar nunca de tão linda!

resenha-sombra-qdb2 resenha-sombra-qdb3 resenha-sombra-qdb4 resenha-sombra-qdb5

Enfim, gostei bastante de todo o conjunto e indico muito essas sombras da QDB. Elas duram bastante e são ótimas!

Nota:

♥♥♥♥♥sombra

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Resenha – Base em pó mineral Mary Kay
Usei e Gostei: Batons Natura
Usei e Gostei – Base líquida TimeWise Mary Kay