15/09

Resenha – Base em pó mineral Mary Kay

_MG_6384

Vocês lembram da resenha que fiz contando um pouco sobre a base da Mary Kay ? Então, depois que comecei a usar os produtos da Mary Kay, posso confessar que tenho até gastado um pouquinho mais no mês.  Como vocês sabem, eu amo maquiagem e não vivo sem. Percebi que o resultado final da maquiagem usando produtos da Mary Kay ficou muito mais bonito e que parece até make profissional, sabe?

Hoje vim resenhar a base em pó mineral que digamos, também me apaixonei. Pelo o que esu pesquisei, a maquiagem “mineral” é feita de substâncias extraídas do solo que são moídos e transformados em pó.São livres de corantes, de substâncias nocivas a pele e tudo mais, esses cosméticos não mancham e também não entopem os poros e a aparência fica bem legal, leve.

_MG_6406

Mas o que eu realmente achei ? Achei que ela segura muito a oleosidade da pele e apesar de não ter uma cobertura muito incrível , ela tem a cobertura de leve a média (uso um pouquinho por cima da base que mostrei no outro post),acho que dá pra usar sem outra base por baixo no dia a dia.

 

_MG_6409

_MG_6410

O preço é R$ 29,00 e você pode encontrar através de qualquer revendedora Mary Kay!

Obrigada por tudo, pessoal.

E até próxima resenha!

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Wishlist de Novembro!
Wishlist especial de aniversário!
Usei e Gostei: Sombra Verdix – Quem disse, Berenice?