23/09

Usei e Gostei: Batons Vermelhos da Vult

_MG_6433

Se existe algo em que eu sou apaixonada na hora da make, é o batom vermelho. De uns tempos pra cá ele tem sido um parceiro e tanto em todas as situações possíveis, seja pra ir ao trabalho, faculdade ou até mesmo pra sair para alguma festa. O que eu sei é que eu não desgrudo mais desse meu companheiro de todos os dias. Mas o que todo mundo sabe é que quanto mais a gente gosta de algo, mais a gente usa, e  pensando no meu bolso e também em não repetir no tom do vermelho, resolvi investir um pouquinho nos batons da Vult, que é uma marca brasileira de  maquiagem que vem me surpreendendo em termos de qualidade x preços.

O legal da marca é que além do preço de banana você ainda pode encontrar os produtos em qualquer farmácia por aí. O batom é bem pigmentado e a duração é OK, já tive outros batons da marca (que não eram vermelhos) e gostei muito da pigmentação. Os três batons vermelhos que escolhi são: 65,54 e o 24. Pra quem me pergunta quais batons que eu uso nos looks que posto no blog , já tem a resposta! O meu favorito ever é o 24 que é meio puxado pro vinho e combina bastante com meu tom de pele, não vivo sem.

_MG_6431

Em questão QUALIDADE, posso dizer que o único ponto “negativo” é a embalagem que não é tão resistente quanto deveria ser.  É meio que um plástico bem fraquinho, mas nada que a gente não ature, não é mesmo?

_MG_6419

Fotografei cada batom pra vocês terem noção da cor de cada um, as fotos não estão editadas.

_MG_6439

Cor 65

Essa cor é a mais clarinha das três. E também a que tem uma cobertura mais sequinha, uso muito quando quero ficar despreocupada com a questão de ficar retocando sempre.  Adoro!

65cor

_MG_6438

Cor 54

Essa cor é um pouco mais jogado pro vermelho sangue e é o batom mais cremoso dos três, quando percebo que meus lábios estão ressecados e não quero abrir mão do batom, escolho esse e fico numa boa o tempo inteiro.

54cor

_MG_6435

Cor 24

E por último, mas com certeza não menos importante, a cor 24 que é a minha favorita das 3. Uso esse tom quando estou super disposta e feliz comigo mesma, querendo chegar chegando, sabe? rs Acho que essa cor super combina com morenas, por ser um pouco mais puxado pro vinho. Ele não é um batom SUPER CREMOSO, mas também não é matte, podemos dizer que ele é meio termo, né?

24

vult

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Precisamos falar sobre Transição Capilar
Comprinhas: Livros e mais livros!
Onde comprar coroa de flores online?