15/04

Um breve balanço #5

look-chapeu-bota-5Sim, sumi! Não por culpa minha, mas por culpa da internet aqui de casa. Cês acreditariam se eu dissesse que já vieram mais de cinco técnicos aqui em casa consertar esse bendito problema e só agora que funcionou? Fiquei praticamente um mês sobrevivendo com 3G aqui, e aff, isso não é vida não!

Como eu havia dito pra vocês, tô na correria, mas tô preparando surpresas pra vocês nos próximos meses. O blog tá parado mas tenho certeza que o novo layout vai me dar um gás a mais pra atualizar sempre aqui e com ASSUNTOS DIFERENTES TAMBÉM! 🙂

um-breve-balancoEsse mês fiz muita coisa!

1 – Sai com as amigas e usei pela PRIMEIRA VEZ cílios postiços, haha. Fui parada na porta porque a segurança pensou que minha cola de cílios era alguma droga, mas sobrevivi pra contar. E olha só, me diverti bastante!

2 – Essa da foto é a minha irmã. Postei no meu facebook pessoal essa foto pra mostrar um pouco do ensaio que fiz com ela (que ta gravidinha) pro pessoal. Acabei tendo que ler um bocado de comentários com ~jaque, pensei que fosse você”~ aí eu resolvi vir esclarecer, que não, eu NÃO pareço com minha irmã, tá? haha Acho que quando eu terminar de tratar as fotos, mostro aqui um pouquinho pra vocês!

3 – Tô viciada nessa melissa que comprei a alguns meses atrás. Além de confortável, ela é muito linda e estilosa. Combina com tudo e me deixa muito felizinha* comigo mesmo.

4 – Minha família foi comemorar o aniversário do meu irmão lá no Parque da cidade e foi muito bom! Fotografei o ensaio de gravidinha da minha irmã nesse mesmo dia.

um-breve-balanco-2

5 – Fui ler “O Teorema Katherine” do João Verde e vai, até que gostei sim! O John tem sido pra mim um dos autores que eu tô tentando evitar de ler desde “Quem é você, Alasca?” que eu detestei. Acho que não curto muito essa ideia dele de fazer com que seus personagens estejam sempre querendo ir atrás de algo maior o tempo todo, sabe? Parece tão irreal que não me identifico sempre.

6 – Tiago tem sido meu companheiro nos meus momentos mais sensíveis, sabe? As letras são tão meigas e o toque é tão gostoso que comprei até CD pra não parar de escutar nunca!

7 – Mais fotinha da irmã e do marido. Gostei dessas, e vocês?

8 – Montei minha menina Super Poderosa e amei, já montou a sua? Olha só isso aqui!

Espero que tenham curtido, em breve volto! 🙂

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
1 mês em 1 post – Março
1 página de cada vez – Minha experiência
Minha “nova” câmera – Yashica Trip 75


 

  • Imagino que bizarro deve ter sido o segurança achar que a cola era uma droga hahahahha
    Adorei as fotos da sua irmã e, ao contrário de você, meu livro favorito do John Green é Quem é Você, Alasca? E essa coisa dos personagens terem um certo anseio por viver algumas coisas é incrível pra mim… Gostei de O Teorema Katherine, mas nem tanto.
    Beijos!

    • @Laura Nolasco, Foi muito bizarro! Quando fui explicar ela ficou olhando pra minha cara tipo “vai lá, patricinha!” hahaha.
      Beijs

  • Oiiiii conheci seu blog hoje,e que amorzinho,to apaixonada.Curto muito esse tipo de post mensal.Beijúuu!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

  • Oi, acabei de conhecer essa lindeza de blog aqui. Ensaios de grávidas são sempre lindos né? Acho um amor. Já sobre o problema da internet, infelizmente, muitas pessoas ainda passam por situações como esta, acho um sacooo… 🙁 Sou doida para ter essa Melissa flox, aliás tenho ficado doida por muiiitas Melissas ultimamente kkkk linda! Gosto bastante de o Teorema Katherine, os livros do Jhon são um amor, aliás adoooooro ler, tipo muito sério. Já fiz sim minha menina superpoderosa hahaha fiz também de quase todos os meus amigos e família, viciei.