03/01

Metas 2021 | O que eu consegui cumprir?

Tinha falado pra vocês que minhas metas não estavam sendo tão bem cumpridas assim, né?

Em março descobri que estava grávida e a gravidez mudou TUDO! Minha disposição, meus objetivos de vida e tudo o que eu imaginei para 2021. O meu sonho estava sendo realizado, mas dentro de mim, todo o resto mudou.

Vamos lá para o que eu consegui cumprir, então?

1 Não beber refrigerante por um ano: esse ano tinha colocado essa meta, mas com 6 meses sem beber, fui lá e bebi refrigerante e ladeira abaixo, menina. Mas vamos de novo, esse ano vaaaaai! Update: descobri a gravidez e a primeira coisa que eu quis beber foi coca hahahah, falhei novamente Brasiiilll!

2- Faturar 20k em infoprodutos: Como eu falei pra vocês, entrei em um projeto no Instagram e agora eu vendo meus serviços, produtos digitais. Em 2021 quero fazer mais lançamentos e faturar 20k com eles. Vai rolar, pensamento positivo!!!! Update: Com a descoberta da gravidez, fiquei muito cansada e não consegui conciliar tantos os projetos como eu gostaria. Consegui faturar um valor legal, mas não cheguei na minha meta porque parei completamente o projeto de infoprodução.

3- Assistir 5 filmes por mês: Eu amo assistir filmes, séries, amo amo amo. É um hobby e sempre tô vendo coisa nova, independente se tenho tempo ou não haha. Masssss tenho priorizado ultimamente assistir Grey’s e por isso fico sem tempo de assistir meus tão adoráveis filmes. Quero voltar! Update: Consegui cumprir! Foram muitos filmes assistidos, muitas séries e eu amei ter conseguido concluir esse item!

4- Ter uma alimentação saudável: tô tendo uma alimentação relativamente saudável ultimamente, mas preciso melhorar muuuuuito. Preciso gostar do que tô comendo, sabe? Comer saudável sem ficar forçando, sabe? Update: Não considero cumprida porque ouvi demais os meus desejos de gravidez e eles não foram lá muitos saudáveis kkkkkkkkkkk

5- Ter uma mudança grande no trabalho: Tô há anos no meu trabalho atual e preciso de uma mudança, seja em mudar processos, cargo, sei lá, quero mudar algo pra continuar motivada. Update: Não mudei muito, mas consegui pegar processos diferentes.

6- Ler todos os livros da minha estante: Eu tenho uns 20 livros sem ler na estante e isso me deixa loouca! E em 2020 eu ainda fiz o favor de comprar maissss, gente! Não li nada, fiquei completamente focada em outras coisas e deixei a leitura de lado. Preciso voltar a essa paixão antiga. Update: Acho que foi o ano que eu menos li na históriaaa! KKKKK simplesmente não tinha paciência pra nada de leitura.

7- Abrir o meu CNPJ: Por mais que eu já tenha vendido, conseguido ganhar uma grana com meus serviços, eu ainda não tenho meu CNPJ e como eu preciso faturar 20k (de acordo com os meus planos haha), é importante ter meu CNPJ. Então, bora de burocracia nessa vida. Update: Abri!

8- Voltar ao peso de antes da quarentena: Minha gente, engordei 7kg na pandemia e não consegui voltar até agora com meu peso. A ideia é me matar de exercício e de comer saudável. Já comprei bicicleta ergométrica que vai chegar em janeiro e eu juro que vou tentar com minhas forças todas não deixar ela jogada num canto da casa. hahaah Me ajudem mandando boas energias, please! update: vai ser impossível!!!!! Fiquei grávida, menina!

9- Mudar o cabelo: Preciso fazer algo no meu cabelo, cortar, pintar, alisar, cachear, sei lá! Qualquer coisaaaa! Cansada da mesma cara nesse ano todo de merda e querendo mudar. O que vocês sugerem? Update: Mudei! Cortei no ombro e fiz luzes, fiquei loiraça! Logo depois descobri que tava grávida e pintei de castanho hahaha

10- Ter uma grande mudança de vida: Essa nem eu sei porque eu pensei, mas quero algo diferente, grande… vamos deixar a vida fazer isso então. Update: Acho que tive, né?

E então, o que acharam? Cumpri poucas metas, mas acho que apesar disso, tive bastante sucesso!

Em breve volto com meu post anual de metas! To ainda pensando nas minhas e quero traçar metas que posso verdadeiramente cumprir.

Beijos!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Amor de tia
Um domingo diferente
Desafio Literário: 50 livros para ler em 2015