26/03

Surpresa boa

texto-1Hoje me deu uma vontade boa de sentar um pouco e escrever sobre tudo o que vem passando na minha mente e no meu coração. De relembrar de todos os momentos que aconteceram pra gente tá aqui desse jeito, de coração entregue um ao outro e bem mais pertinho do que nunca. De verdade, eu sei que somos o inverso do outro, mas acho que tudo vem dando tão certo assim que não dá pra imaginar se fôssemos parecidos.

Hoje me deu uma vontade boa de pensar em você mais do que já penso todos os dias, de te imaginar ao meu lado e de ser cada vez mais feliz do que ontem com você. E foi tão fácil pensar na gente assim que eu até estranhei um pouquinho de primeira. Eu tô tão acostumada a pensar em mim que eu não achava que deixaria outro alguém entrar tão rápido na minha vida e no meu coração da forma como você vem fazendo. E quem diria que tudo iria mudar, virar de ponta cabeça ao ponto de estarmos tão conectados assim de novo?

É, eu sei, tá sendo estranho encontrar o equilíbrio, mas é assim mesmo que se começa. A gente tropeça, gagueja, paga mico, mas com o tempo a gente se entende e tudo vira uma harmonia só, de corpo, alma, e vai, de coração também. Eu fico aqui pensando, relembrando e vivendo e, poxa, eu gosto do cara que você é quando está comigo, sabe? Sempre gostei. Desde o nosso começo mais bagunçado, até o nosso final desengonçado e um pouco mais ainda da nossa volta repentina.

Gosto da forma como você me olha quando eu vergonhosamente estou tentando ser normal, tentando não surtar com o que tá acontecendo entre a gente. Gosto de como a gente tá tentando ser forte um para o outro, sem deixar que os problemas normais da vida nos atrapalhem a ser cada vez melhores, cada vez melhores para o outro. Eu gosto de você sendo cuidadoso comigo e até mesmo quando me dá bronca por besteira. Eu gosto mesmo de você.

Hoje me deu uma vontade de dizer que é tão difícil lidar com tudo, comesse sentimento que vem crescendo rápido demais e ao mesmo tempo devagar também.

Mas é que um dia você chegou e me mostrou que a vida nos prepara muitas surpresas boas, surpresas como você.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
O que eu penso sobre nós
O blog voltou!
Aleatoriedades #01