04/03

10 fatos curiosos sobre mim

10-FATOS-CURIOSOS-SOBRE-MIM

Vi um post desses lá no blog das irmãs mais lindas dessa internet, o Tudo Orna. Achei tão legal a ideia que resolvi trazer pra cá também. Vou contar 10 fatos curiosos sobre mim.

  1. Eu amo coisas com franjas, desde bolsas a sandálias, vestidos, quimonos e etc. Tô começando a ser conhecida como a “menina doida por franjas”.
  2. Tenho 21 anos e nunca viajei. Sério, pessoal! Já até recebi convites de algumas leitoras lindas aqui do blog pra ir conhecer o mar na cidade delas (olha que eu vou mesmo!).
  3. Tenho miopia desde que me conheço por gente, na pré adolescência eu me sentia muito mal por ter que usar óculos pra enxergar. Atualmente estou usando lente (e amando muito) em breve vou fazer um post bem legal falando de como eu estou me adaptando e contando alguns detalhes do dia a dia com ela (sugestão da leitora linda Layni ♥).
  4. Não gosto de ficar sem um  livro reserva na estante. haahah Na verdade, eu gosto de ter muita opção pra poder escolher qual o próximo livro que vou ler. Meu amigos sabem bem disso.
  5. Sempre que paro por muito tempo em algum lugar, fico imaginando minha vida diferente do que é hoje. Acho que gosto de criar histórias interessantes na cabeça.
  6. Adoro ganhar uma discussão. Sou totalmente racional e amo argumentar com tudo! No fim das contas eu continuo firme e forte e a pessoa que está discutindo comigo está me xingando. #ADORO!
  7. Nunca sei o que fazer quando tenho muita coisa pra fazer (what?). É que assim, parece que eu travo quando eu preciso ser rápida e fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Isso no início só, depois do primeiro choque eu começo a anotar tudo o que preciso fazer e dá certo.
  8. Tenho uma dificuldade enorme com gente preguiçosa. Sabe aquela pessoa que você pergunta algo e ela não te responde nem metade só por preguiça? ahhhhhh, detesto!
  9. Adoro ouvir histórias de outras pessoas e quando isso acontece eu esqueço a timidez e compartilho a minha vida inteira também! hahaha
  10. As vezes eu queria não pensar tanto nas coisas e agir impulsivamente. Sou muito chata e penso demais em tudo.

Então é isso, pessoal! Me contem curiosidades de vocês também, vou adorar conversar ♥

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
O blog nas redes sociais
Wishlist de Novembro
TAG: O que te lembra eu?


 

  • Hehehe é muito legal ler esses fatos, parece que eu conheço melhor a pessoa!
    AHH eu tbm fiz um
    http://www.nayaracristina.com.br/2015/02/10-fatos-sobre-mim.html
    Bjos :*

  • Como eu sou meio curiosa e gosto de conhecer as pessoas, acho muito legal esses tipos de post, nós temos 2 coisas em comum, a número 8 e número 10, a número 10 parecia até eu escrevendo.
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

  • venha pra cá ver o mar, lindona <3 ah, eu sou diferente: quando tenho muita coisa pra fazer, parece que eu funciono mais! hahahaha

    • @Karolina, yayyyyyy, mais uma linda me covidando pra ver o mar <33333333333
      Que amor, eu voooooouuuuu sim em?

      Beijos

  • Isso de ganhar uma discussão sempre é muito a minha cara. rs Faço letras e sou louca com as aulas que envolvem argumentação, então sou bem assim também.
    Além disso, ter um livro (ou vários) reserva na estante é questão de necessidade pelo mesmo motivo anterior, tenho que fugir um pouco das leituras obrigatórias do curso.

    Beijos

    http://correioeletronico.pe.hu/

    • @Francyane Freitas, EU ADORO GANHAR UMA DISCUSSÃO! SAIO PULANDO (LÓGICO QUE SÓ DEPOIS QUE A PESSOA NÃO TÁ OLHANDO)!
      Eu não consigo não ter um livro reserva, vai que o livro atual seja um porre né?
      Beijosm linda!

  • Primeiro de tudo: <3 <3 <3 (e acrescentes mais uma dezenas desses aqui!).Quase saí saltitando pela casa,haha Obrigada pelo carinho de sempre Jaque,você é muuuito fofa!!

    Segundo:Eu AMEI seu fato nº6 haha.Eu imagino que a pessoa nem deva ter mais o que falar,deve ser muito engraçado!Temos em comum o 2,o 7 (crio listas e wishlists incontáveis.Quando geralmente as pessoas arrumam a bagunça em casa para se sentirem leves,eu refaço minhas listas,haha)e o 8.
    E sim,vou responder 10 fatos bizarros e curiosos aqui sobre mim.Let's go:

    1º Eu sempre AMEI responder perguntas e testes.Eu ainda tenho aqui em casa uma dezena daquelas revistinhas de testes que vende em bancas de revista.#euamodemais
    2º Sou uma pessoa que poderia viver de mil e uma opções de trabalho e ser feliz.Poderia trabalhar com artes,hotelaria,vendas,em banco,jornalismo,fotografia,publicidade,desenho,pet shop…Problema de opções não e comigo 😛
    3º Eu sou péssima com horários :/ Não sei controlar quanto tempo a comida tem que ficar no fogo,tempo de forno,e as vezes só me dou conta do tempo pelo despertador ou relógio.Pode entrar a tarde e eu não percebo.Um desastre!
    4º Eu tenho crise de riso quando estou muito nervosa ou quando tento ficar série ou fico com vergonha.
    5º Eu sou a verdadeira princesa das séries!Hoje em dia tô achando as mais novas meio chatinhas,mais ao total já foram 62 contadas.As minhas preferidas são as séries de produção australiana.As preferidas da vida foram/são:Psych;Os Fenticeiros de Waverly Place;Galera do Surf e Heartland <3
    6º Até uns 1 no e meio atrás eu SÓ assistia filmes que fossem comédias românticas.Aí eu me apaixonei por distopias e passei a gostar de aventura.
    7º Sou irritantemente positiva.
    8º Nunca quebrei braço,pé,perna.Também nunca desmaiei.
    9° Eu simplesmente não consigo achar um cara lindo só por aparência.Nunca aconteceu.Mesmo se o cara for gato eu preciso conhecer um pouco ele para achá-lo lindo mesmo.Minha irmã sempre riu das minhas escolhas e dizia que eu não sou nem um pouco exigente.Mais seu eu gosto de alguém e esse cara tem qualidades que eu goste,é como mágica (bipt,bopt,bum!) a beleza aparece instantaneamente.Também nunca tive um "tipo" preferido.Nadinha.E enquanto a maioria das mulheres olham pro rosto,corpo e tal.Eu olho primeiro as mãos e depois a nuca e por último o sorriso.Vai entender!Esquisita eu??haha
    10º Eu tinha horror de injeção até o ano passado.Quando eu era criança tomei uma injeção benzetacil por erro da pediatra e criei um trauma enorme.Nunca obturei dente,não sabia meu tipo sanguíneo,não tomava soro e (e por cauda disso chamaram 4 enfermeiras para ajudar a me segurar para tomar soro quando criança.Inclusive uma fortona.Venci todas,há!)Só que aí eu tive um tipo de alergia pesada e fui pra emergência do hospital.Chegou lá a média passou uma receita e me mandou pra sala de espera/recuperação do hospital.Cheguei lá e entreguei pra enfermeira a receita.Quando a mulher olhou e disse que eram duas injeções eu quase entrei em pânico.Eu já tinha 19 anos e comecei a querer chorar e tremer.Tinha umas 4 pessoas lá dentro e comecei a desabafar com uma senhora do meu medo.O pânico foi tanto que eu pensei em pular a janela pra fugir.Quem disse que eu lembre que a sala tinha porta?Eu queria fugir e dizer ao meu pai na sala de espera "Ah,pai.Não deu em nada".haha Mais hoje eu sei que aquilo foi uma benção disfarçada,porque menos de um ano tive um problema sério na garganta que os médicos não descobriam uma medicação que desse certo e a minha cura foram,adivinha?10 injeções de anti-inflamatórias.

    Um fato óbvio.Eu falo demais e escrevo demais!Preciso dizer que amo seu blog??Eu AMO seu blog dona Jaqueline <3

    • Jesus,passei dos limites Jaque!Desculpa mesmo a redação que eu escrevi!Prometo que nas próximas vezes eu vou ser menos chata e escrever pouquinho.Prometo!Não fique brava comigo 🙁

      • @Layni, cê me mata mulheeeeeeerrrrr ♥
        Mas pode continuar comentando esse tantão que eu amo mesmo, te conhecer melhor é muito muito bom! (obrigada por isso).
        Eu pensei que eu assistia muitas séries, mas percebi que existe uma pessoa mais louca e viciada que eu! hahaha
        Também nunca quebrei nada do corpo, pensei que isso fosse uma coisa normal até um tempo mas parece que todo mundo já teve uma experiência assim (não que eu queira, claro. Tá ótimo assim, rsrsrs)
        Obrigada por fazer meus dias cada vez mais felizes quando comenta aqui. Sério, obrigada mesmo!

        Fico muito honrada por você gostar AMARRRR meu blog ♥
        E sim, temos muita coisa em comum (amei isso).

        Beijos, já tô esperando o próximo comentário!

  • Adoro posts mais pessoais Jaque e adorei esse, como assim nunca viajou?? Fiquei supresa, eu viajo uma mês por ano e também passo praticamente um mês fora hahahaha vale por um ano inteiro!
    Beijos Jaque
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    • @Cinthya, hahaha eu também amo posts pessoais! Pois é, menina, nunca viajei 🙁
      Queria viajar pelo menos uma semana no ano. Espero que em breve aconteça.
      Beijos

  • Acho tão legal quando encontro gente que tem as mesmas manias que eu. Hahahahahaha.