15/01

Resoluções para 2015

metas

Meu número favorito no mundo é o 15. Parte porque faço aniversário no dia 15 de agosto, parte porque eu amo o número desde quando me considero gente. Já disse pra Deus e pro mundo que 2015 é meu ano, e acredite, eu vou fazer que seja.

Claro que os projetos já estão todos aqui na minha cabeça. Como tenho feito todo ano, vou compartilhar algumas coisas que eu quero muito fazer. Eu sei que a gente pode fazer tudo isso em qualquer momento, mas um ano novinho deixa a gente com mais gás do que qualquer outra coisa.

  1. Ter 5.000 curtidas na fan page do blog – É claro que eu faço tudo isso aqui com muito amor, mas eu quero que esse nosso cantinho cresça cada vez mais aqui e lá no facebook!
  2. Fazer curso de fotografia – Acho que coloco isso na minha listinha há 3 anos e nunca faço. É o que eu mais quero fazer, mas também é o mais difícil de conciliar. Meninas de Brasília que saibam onde encontrar um curso de fotografia por aqui (aos sábados) me ajudeeeem!
  3. Emagrecer 5 kg – Gente, engordei simplesmente 3 kg nesse fim de ano. Eu já queria emagrecer, porque tô me achando bem bolinha, sabe? Vou tentar também entrar para a academia, mas essa eu não prometo. No momento tô segurando a boquinha, porque eu como muito (amigos, se me chamarem de gordinha vão ver! haha)
  4. Fazer endoscopia – Tenho uma dor no estômago desde que me considero gente, essa dor aumenta consideravelmente quando tô nervosa (hahaha) e até hoje não criei vergonha nessa minha fuça pra ir fazer um exame que preste e descobrir o que é que eu tenho.
  5. Conhecer o mar – 21 anos na cara e ainda não conheci o mar, isso mesmo galera. Quero mudar essa história em 2015 e sair de Brasília diretamente para um lugar que tenha praia. Até o momento não sei onde.
  6. Ler 50 livros – Minha meta do ano passado NÃO CUMPRIDA voltou com tudo agora! hahaha (risadinha de bruxa) Fiz um post dia desses falando disso e tô muito animada. Eu já estou no fim do terceiro livro do mês. Olha como eu tô uma mocinha.
  7. Reformar meu quarto – Xiiii, meu quarto tem a mesma cara há uns 4 anos. Juro! Acrescentei o guarda-roupa gigantesco e uma escrivaninha ano passado, mas eu quero mudar tuuuudo e decorar ele do jeitinho que eu tô imaginando aqui na minha cabeça. Quando reformar, mostro tudo aqui no blog pra vocês, ok?
  8. Atualizar mais o blog – Cês perceberam que essa minha meta está hiper acontecendo nesse comecinho de ano? Tô atualizando aqui quase todos os dias e tô amando o retorno que vocês tem me dado. Obrigada mesmo. Quero saber o que vocês querem que eu poste por aqui, vocês sabem que o que falam é uma ordem! haha
  9. Me organizar melhor – Gente, meu quarto tá uma bagunça.
  10. Fotografar um bebê – Sempre quis fazer um ensaio de bebê, mas nunca tive coragem. Tenho medo de machucar, sabe? Mas esse ano o meu medo vai acabar e vocês vão ver por aqui esse meu sonhado ensaio.
  11. Continuar minha coleção de canecas – Comecei minha coleção e parei. haha Não encontro canecas legai por aqui e fico com medo de comprar pela internet e elas chegarem quebradas. Qualquer indicação é bem vinda.
  12. Assistir pelo menos um filme por mês no cinema – Essa meta foi a que mais obtive sucesso ano passado, consegui assistir muitos filmes legais e até bem mais que um por mês. Esse ano quero continuar, porque amo cinema, amo filme e amo sair da rotina.
  13. Começar a acompanhar uma série mais antiga – As séries que acompanho são todas mais novas e eu tenho que esperar uma semana pra um novo episódio. É uma droga pra quem é ansioso e não sabe esperar nada (EU).
  14. Sair mais com meus amigos – Meta quase não cumprida ano passado. Mas, vai, foi tudo culpa do TCC (trabalho de conclusão de curso). Esse ano vou fazer isso, prometo amigos ♥
  15. Fotografar mais para o blog – PRECISO, por motivos de: PRECISO!
  16. Tirar a carteira de carro – Eu tô começando a me tornar uma pessoa independente, quero tirar minha carteira e quem sabe, até comprar um carrinho. Tô sonhando, galera.
  17. Fazer um Check up – Quero ir a todos os médicos e especialidades possíveis. Não faço isso há… sei lá uns 10 anos?
  18. Usar lente – Meta quase cumprida. Hoje de manhã vou ao oftalmologista e acho que sábado já terei as minhas lentes. hahaha Nada de usar mais óculos! huhu
  19. Gravar vídeos – Vocês já sabem, me pedem, me dão bronca e tal… vou TENTAR gravar. Prometo.
  20. Fazer algo diferente no cabelo – Nos últimos anos tenho feito cada coisa no cabelo que vocês não tem ideia. Coisas que eu não pensaria em fazer e que eu também não teia coragem. Mas fiz. Por mais anos assim. No momento to com o cabelo na cor natural (castanho escuro) e curto (um pouco abaixo do ombro).
  21. Reformar meu guarda-roupas – Quero roupas noovaaaas! Eu trabalho e por lá eu uso roupas bem  diferentes das que uso no dia-a-dia. Quero dar um jeito nisso e comprar várias peças chaves que eu consiga usar no meu trabalho também.
  22. Presentear mais – Ano passado presenteeeei muito! E como é bom fazer isso, sério. Parece que é até melhor que ganhar presente. Gostei tanto que quero fazer mais ♥
  23. Beber menos refrigerantes – O vício da minha vida é Coca-cola e nunca consegui abandonar. Sei de todos os prejuízos, mas simplesmente não dáaaaa. Quero, pelo menos diminuir o consumo de refrigerantes no geral e ter uma vida com mais suquinhos naturais. Alô, SUCO DE LARANJA ♥

Então é isso, pessoal! Essas são as minhas metas para este ano e eu tô muito ansiosa (novidade) pra fazer tudo. Tem coisa aí que já tá adiantada e eu tô até orgulhosa de mim, haha.

Vocês já traçaram as metas de vocês? Me contem!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Um domingo diferente
Surpresa boa
14 Coisas Para Fazer em 2014


 

  • vem pra Recife, mulheeer! ahahah vou acompanhando pra ver se vai cumprir tudo e vou puxar a orelha hein? ahahahah brinsk

  • Oi Jaque!
    Ótimas resoluções a suas!
    O que teremos em comum em 2015 é que também pretendo me dedicar bastante ao blog.

    Beijos
    http://www.blog-planetpink.blogspot.com

  • Mano, vem pra cá que eu te levo pra ver o marrrr. QUE VERGONHA, dona Jaqueline hehehe
    Parei com o refrigerante, tive que ser radical, mas não é que não vou tomar nunca mais ou coisa assim. Digo logo que parei de vez pra me policiar, mas DE VEZ EM NUNCA, na falta de outro líquido, pode. Com o chocolate fiz o mesmo.
    Super te apoio a parada de presentear, pode começar comigo, hehehe #caradepau
    Das séries antigas eu te indico “Felicity” <3

    • @Alana Goiabeira, hehehehe é uma vergonha mesmo, cara. sahushuah
      Coca-cola é difícil de largar. Já tentei parar mas não dá.
      hahahaha É uma boa te presentear mesmo, né? pera ai, deixa eu ver se ainda tenho seu endereço… #soudessas
      Obrigada pela indicação, vou ver como essa série é ♥

      Beijos

  • Metas, metas e mais metas!!! É o que move nosso ano, né?
    Que você consiga cumprir tudo, Jaque!!
    E que 2015 seja sim o seu ano!!!

    beijos, Nat

    • @Natasha, Verdade!
      Eu percebi que dá tão certo pra mim planejar tudo antes que eu tenho que fazer isso todo ano!
      Obrigada meu bem ❤️

  • O seu quinto desejo,posso ajudar, pode vim aqui pra casa, moro em Maceió e aqui é um paraiso.

  • Várias dessas coisas estão na minha lista de 101 coisas em 1001 dias! Tomara que você consiga fazer tudinho viu? E como você disse que quer assistir séries mais antigas, indico Lost, Grey’s Anatomy, Friends, House e Gossip Girl. 🙂 Sim, sou maníaca por séries! hahah

    • @Wanila Goularte, AWWWWN, obrigada pelas indicações!
      Queria muito assistir Gossip Girl, mas sei lá, assisti um episódio e não gostei muito não. Acho que vou dar mais uma chance. Que que cê acha?