22/11

Um breve balanço #8

suculentas1Vocês já devem saber que vez ou outra posto aqui no blog #umbrevebalanço pra atualizarem vocês sobre o que tem acontecido do lado de cá. Dessa vez e provavelmente nas próximas também, resolvi transformar esse quadro do nosso blog pra um Taking Stock, que consiste em responder uma série de verbos no gerúndio e contar de uma forma mais interessante o que tá acontecendo aqui. Eu vi esse quadro lá no blog da linda da Vic, o Amante de Rímel e adorei a ideia pra trazer pra cá também!

Então, vamos lá!

Ouvindo:anavitoria

AnaVitória: O duo mais lindo da vida! Tô viciada em AnaVitória desde que ouvi pela primeira vez, no comecinho da carreira delas quando ainda gravavam covers gracinhas no youtube e mantinham meu coração calminho. <3

Fui em um show delas esse mês e confesso: Nunca tinha me sentido tão bem em um show tão rapidinho e simplório como aquele. Elas chegaram pra mudar tudo, mudar nossa forma de ver o mundo com essa calmaria toda e esse ritmo lindo! O show foi incrível de lindeza e amor. Deu pra sentir as pessoas se conectando com o som dessa meninas. Sou fã pela primeira vez na vida e não vou negar. Tô até pegando um pouco o jeito de falar delas, é muito amô, pessoal!

Lendo:livro-agatha

Um Corpo na Biblioteca | Agatha Christie: Confesso que das leituras que fiz das obras de Agatha Christie, nenhuma delas me segurou de verdade. Ultimamente li “Os Crimes do Monograma”, mas acabei descobrindo que comprei pensando que a obra era da Agatha, mas quem escreveu mesmo foi a Sophie Hannah, ela utilizou na obra o Poirot, personagem utilizado nas obras de Agatha. Incrivelmente, nessa história toda, eu gostei mais do livro que a Agatha não escreveu, então não sei se realmente não gosto do seu estilo de escrita. Vou começar a ler “Um Corpo na Biblioteca”, e conto logo logo o que achei aqui no blog, ou lá no insta!

Agradecendo:

livro

Dias de descanso: Tirei férias até o começo desse mês e me renovei! É incrível como um tempo off faz tão bem pra alma. Eu ainda estou com muita dificuldade em fazer muitas coisas, como postar aqui, ler e fazer o que eu gosto, mas acho que tô dando os primeiros passos. Tô voltando a ser eu. Isso é resultado das férias: SIM! Durante esse tempo, pude parar pra pensar e me localizar, sabe? E tô bem agora. Bem melhor! Até atualizei a tag 101 coisas em 1001 dias, vem ver aqui.

Estudando:

NADA! Quer dizer, tenho estudado coisas do trabalho e lendo bastante, mas nada específico, sabe? Tô pensando em fazer um curso na área de comunicação. Será que encontrou um bem legal?

Pensando:

Tô pensando MUITO ultimamente no que eu quero fazer daqui pra frente. Não tenho chegado a conclusões fáceis, mas acho que chegou a hora, sabe? A hora de definir algumas prioridades, largar outras coisas de mão e buscar ser feliz.

Assistindo:

PLL: Assisto Pretty Little Liars desde sempre, e agora com o anúncio que essa é última temporada, resolvi dar um gás e assistir todos os episódios atrasados. Tô quase terminando, e a dor no coração começou a aparecer por aqui. Já indiquei essa e outras séries que eu acompanho em um post bem antigo, mas bem legal: aqui.

Necessitando:

De batons novos! Fiz uma bendita promessa pro meu namorado (que vocês já devem saber) de não comprar maquiagens, livros e outras coisinhas até a virada do ano. Tô sobrevivendo com três batons e não tem sido nada fácil. Meus desejos atuais são todos os líquidos matte da QDB?.

Planejando:apt

Instagram Apê 202: Não sei se vocês sabem, mas criei um instagram de decoração. Lá posto fotos do processo de decoração/reforma do apartamento do meu namorado (não, não estamos morando juntos, mas quem sabe um dia haha) e tem sido bem legal pra gente.

Amando:suculenta-jaqueline-lima

Minhas novas suculentas! Cês abem que eu sempre quis comprar suculentas pra decorar lá em casa e cuidar, né? Eu comprei pro apê e acho que vão ficar lindas na cozinha. Tô amando cuidar e planejar coisas fofas com elas.

Vestindo:

Tô de camisola, mas querendo muito estar de moletom. Aqui em Brasília está frio, mas aqui nunca é frio o suficiente. Então, o clima está agradável, mas não daquele jeito de sonho, sabe? haha

Comendo:

Acabei de comer um cuscuz com ovo! Depois que aprendi a fazer cuscuz, não abandono mais. Gosto bastante é ótimo pra combinar com tudo!

Sentindo:

Muito feliz! Tô em transição capilar. Não acho que vocês saibam, mas meu cabelo é cacheadinho <3  Cortei o cabelo curtinho e tô conseguindo finalmente ver como meu cabelo é sem química. A parte de progressiva detrás já saiu completamente, mas na frente ainda tem uns resquícios. Nos findis fico de cabelo enroladinho e cuido bastante. Tem sido muito muito bom pra mim!

Desfrutando:

Momentos de tranquilidade como o de agora. É maravilhoso escutar música e animar o corpo, mas é ótimo também escutar o som das teclas do teclado e mais nada. Que sensação!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Meus looks por Ellen Maia
1 mês em 1 post – agosto
Metas de 2017 | Consegui realizar?


 

  • Ah,amei essa tag!Quando tiver meu blog quero responder!É tão legal tag’s assim,pessoais e em post (prefiro bem mais que em vídeos).Torço muito por ti Jaque <3

    • Obrigada, Layni! Cê sabe que adoro quando você aparece por aqui. Beijo