02/03

Para Assistir: Love, Rosie – Simplesmente Acontece

574561

Já tinha colocado esse filme na minha lista de “Filmes para assistir em 2015” e tinha até marcado o dia da estreia no cinema pra ir lá correndo. Aí, vi uma frase linda do filme em uma página no facebook e resolvi pesquisar na internet um pouco mais sobre ele e acabei achando o filme inteiro disponível pra assistir. Quase gritei!

Pra quem não sabe, Simplesmente Acontece estreia dia 5 de março aqui no Brasil mas já estreou faz tempo lá fora. Não consegui esperar pra assistir no cinema e cliquei na mesma hora pra assistir. Não poderia ter feito coisa melhor.

578224

Sinopse:

Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

129158

Como todo mundo está cansado de saber, EU AMO FILME ROMÂNTICO!

Simplesmente acontece tem a dose certa pra mim e eu curti muito tudo. A fotografia, a trilha sonora, o casal hiper fofo e a história cliché e real ao mesmo tempo. Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos desde sempre, porém todo mundo sabe que estão apaixonados um pelo outro (exceto eles mesmos).

Eles estão saindo do colegial e cheio de planos para o futuro. Ele quer estudar medicina e ela quer ser dona de uma rede de hotéis. Como a vida é sempre cheia de surpresas, os planos de Rosie não dão certo, uma gravidez inesperada acontece e ela precisa pensar novamente no que vai fazer a partir daquele momento. Surgem novos amores, mudanças e eles acabam se afastando um pouco.

290304

A fotografia do filme é incrível, sério! Eles dão destaque aos melhores horários dos dias (amanhecer e pôr do sol) o que ficou lindo demais. O que eu achei bem estranho na verdade é que usaram os mesmos atores pra representar os personagens principais por mais de 12 anos. Quer dizer, eles ficaram com a mesma cara dos 18 aos 30, o que usaram para diferenciar e mostrar a passagem do tempo foram os diversos estilos de cortes de cabelo (WHAT?).

A história de amor de Rosie e Alex é tão normal que poderia acontecer comigo, com você e qualquer outra pessoa. Acho que gostei tanto por conta disso, a mensagem é muito boa e apesar de não ser tão diferente de outras por aí, faz a gente pensar de verdade. Pensar no tempo e em arriscar.

288586

Pra quem quer saber, assisti o filme nesse site aqui.

Ahhh, super indico!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para Assistir: Se eu Ficar
Para Assistir: Questão de Tempo
Para Assistir: Divergente


 

  • Estou louca pra assistir esse filme! Eu amo comédias românticas, mas acabei passando “Caminhis da floresta” na frente desse (fiz até um post lá no blog), mas esse final de semana vou assistir essesem falta! Sua resenha me deixou ainda mais ansiosa haha. Beijos!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com

    • @Juliana, eu tô muito afim de assistir “Caminhos da floresta”, tinha até combinado de ir o cinema com um amigo, mas aí esqueci!
      Ain, que bom que você curtiu a resenha <3 Esse filme é lindo, assiste mesmo!
      Beijos

  • Nem assisti mas ja me apaixonei, a fotografia parece ser maravilhosa! Com certeza vou colocar na minha lista.

  • Eu tããão ansiosa pelo filme.Agora que fiquei sabendo que partiu de um livro eu não sei se vou me segurar até ler o livro o.O E JÁ saiu???
    Ah,Sam Claflin <3 <3 Viu que "Como eu era antes de você" foi confirmado em filme esse ano e ele fará o Will?É muito Sam para meu coraçãozinho frágil,haha <3

  • Awww não conhecia, amo romances assim como você, procurando já!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

  • Eu ultimamente tenho baixado os filmes em blu-ray porque não estou suportando esses players online travando toda hora. Não sei se é minha internet ou meu azar mesmo haha. Enfim, estava a procura de um filme novo pra ver e esse já está no programinha torrent! hahaha

    Abraços
    http://correioeletronico.pe.hu/

    • @Francyane Freitas, por sorte esse filme não travou em nenhum momento ♥ Mas é um saco mesmo o que acontece algumas vezes nesses sites. As vezes ate desisto 🙁
      O filme é ótimo e espero que você goste.

  • Filmes de romance geralmente são sempre bons, só precisam ter final feliz ou pelo menos um final nobre. Vou assistir com certeza.