28/04

Dica de Série: Under The Dome

Under_the_dome

Sempre que via a propaganda desta séria na tv, morria de curiosidade. Como eu sei que ela é inspirada em um livro do Stephen King (um autor muito famoso, conhecido mundialmente por seus contos de horror fantástico e ficção), aí que eu quis mesmo começar a assistir. Como eu comprei o livro atualmente, tinha decidido começar a assistir a série somente após a leitura, mas não resisti e enquanto eu procurava algo pra assistir na televisão o seriado estava passando. Como na tv esses episódios sempre se repetem, eu peguei por sorte o começo da temporada (4º capítulo) e depois de uns quatro novos episódios, decidi que acompanharia MESMO a série.

Under_the_dome-2

Na série somos apresentados a pequena cidade de Chester’s Mill quando algo fora do comum acontece. A cidade de repente é cercada por uma enorme e transparente cúpula e separada do restante do mundo, sem nenhum acesso a internet, celular e TV, as pessoas presas terão que sobreviver mesmo com a diminuição de recursos como comida e água. O maior problema é que essa cúpula é indestrutível e ninguém faz a menor ideia do que acontecerá com todos enquanto estão ali. Será que um dia serão libertos dessa prisão invisível?

under-the-dome-3

Nossa, que série! Gente, o propósito dela é tão incrível que não sei como alguém pensou em uma coisa assim. Com tudo isso acontecendo, as pessoas começam a cuidar de si próprias sem se preocupar com o próximo, o que numa situação dessas, não é a melhor coisa a se fazer.

Tô adorando o rumo que a história está levando, ainda tô na 1ª temporada mas já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer. Cada episódio um novo “problema” a ser solucionado, novas descobertas, e claro, muita história legal.

Pilot

Tão esperando o que pra assistir? A série é transmitida pela TNT atualmente, e pelo que fiquei sabendo a Globo também transmitia (mas não sei se ainda está no ar, não assisto televisão há anoooos).

Gostaram da indicação?

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para assistir: Como eu era antes de você
Dica de série: How to get away with murder
Para Assistir: Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos


 

  • Eu tô bem curiosa agora com essa série!Ontem mesmo fui catar na TNT para assistir e tá bem avançado já.Assisti só uns minutinhos de nada e já fiquei “presa” no clima e super curiosa!E olha que eu tô com um monte de série atrasada para ver,mais uma que acrescentei na listinha junto com Flash <3 Obrigada Jaque,amei a indicação do post de hoje!

    • @Layni, Pois é, menina. Eu comecei a assistir por lá e quando eu voltei a série já estava na segunda temporada. Acredita? Mas eu acho que eles passam muitos episódios por dia e ficam repetindo no decorrer das semanas, entende?
      Fico feliz que você tenha gostado. Eu ti bem viciada na série ❤️