08/07

Look da Jaque: Me amo assim!

look-chapeu

Acho que vocês já sabem que participo de um grupo bem legal lá no facebook que se chama ” Me amo assim”, ele tem como objetivo estimular o amor próprio através de atos simples, como posts, textos e fotos. Esse mês o desafio é postar um look que antes eu tinha medo/receio de usar por me sentir mal comigo mesma e que hoje eu já amo/uso sem problema nenhum.

Esse look é completamente o que há alguns anos eu não usaria de jeito nenhum. Sempre amei shorts, mas morria de vergonha das minhas pernas, coxas e acabava desistindo de usar pra sair de casa. Nunca usaria uma blusa amarrada na cintura porque eu simplesmente detestava (ainda não sou muito fã, confesso) parecer maior do que eu já achava que era. Tenho os quadris bem largos e as coxas mais grossas e isso me deixava bem triste, acabei ficando muito tempo com essa neura na cabeça e simplesmente não USEI.

Montei o look e amei demais, mesmo não usando muito esse tipo de composição, sinto que dar uma chance a essas peças foi muito bom! Me senti bonita, diferente e amei os olhares estranhos na rua uahsuhuhahuahsuahu (esse chapéu chama atenção por aqui também).

O chapéu é do ALiexpress, o óculos é da Ray Ban, a bolsa ganhei de presente, a camiseta linda é da C&A, a camisa jeans é da Renner e a bota comprei na Dafitti.

look-chapeu-2 look-chapeu-3 look-chapeu-4 look-chapeu-6 look-chapeu-7

Me digam o que acharam aqui nos comentários!

Quem quiser participar do grupo é só clicar aqui.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Sabia que você pode ajudar o blog a ficar melhor?
Look da Jaque: Vestido Floral
1 mês em 1 post – Fevereiro


 

  • Adorei o look <3
    Também tinha problemas para usar shorts, ainda tenho na verdade, pelo mesmo motivo que você: pernas grossas. Querendo ou não, acaba ressaltando hahahaha.
    Enfim, o importante é se amar de qualquer forma 😀
    Beijos.

    • @Silvia Coelho, Ressalta mesmo e me sinto mal por isso, parece até que a gente tá querendo mostrar mais 🙁
      Tamo no caminho pra se amar cada vez mais! <3

  • Eu achei lindo Jaque. Quer uma dica? USE mais essas peças que um dia não te fizeram se sentir bem, pois você fica linda nelas , sem dúvidas. (Imagine eu dizendo isso com a voz do “Tio do Jack Chan” haha…) Mais uma coisa! Esse post me fez pensar em como seria minha experiencia vestindo algo que estou encanada a não usar há tempo.

    Beijocas, Jaque.

    • @Gyy Gomez, hahahahaha eu vou seguir o seu conselho e fazer isso sim! Adoro me sentir confortável e bem com o que tô vestindo, isso vai me ajudar bastante a me amar cada vez mais e me vestir melhor cada vez mais também!

      Beijos <3

  • Jaque que linda. Amei demais esse look e entendo perfeitamente essa “neura” com shorts menores por causa da perna, acabo investindo nas meias-calças. Mas ta linda e gente precisa mesmo aprender a se amar.
    Beijos

    • @Dani Villela, eu também uso bastante com meia calça e adoroooooo <3
      Dessa vez tirei a meia e tentei usar assim mesmo, acho que não ficou ruim não!
      Beijos, linda!

  • Lindo o seu look Jaque, ficou ótimo!!

    Bjss

    http://www.adrianequaresma.com.br