12/09

Hoje lembrei de você

hoje-lembrei-de-voce

Hoje lembrei de você e em como todos os outros dias, tive a sensação de que perdi muito mais do que achei que tinha perdido. Eu perdi um amigo.Tentei de diversas formas ser a pessoa que era quando estava ao seu lado, mas não dá. Não dá pra fingir que o mundo continua girando e que as pessoas  continuam encontrando  suas almas gêmeas, porque eu perdi você.

Perdi você para mim mesma. Perdi você quando eu quis que o mundo fosse nosso e não pensei nos riscos que meu coração corria me entregando tão intensamente. Perdi você quando quis que tudo fosse eterno e te prometi aventuras que não conseguiria viver com você. Perdi você quando quis mais do que você me deu e quando te procurei em outras pessoas, sem encontrar. Eu perdi teu abraço e me perdi.

Como você já pode perceber, as mensagens já não lotam mais a sua caixa de entrada e você já pode ficar tranquilo, não cruzaremos mais nas ruas. Eu sei que é complicado, mas parece que quanto mais te perco mais quero te achar. Te achar nos meus sonhos mais profundos e na vida real mais ainda. Você não atende as minhas ligações e isso eu até entendo. Você não seria capaz de se despedir novamente,  mas eu confesso, também não seria.

É complicado desistir do que nos faz sermos melhores, não é? Você me fazia assim, me fazia sonhar acordada e me fazia acreditar que nada poderia ser melhor do que permanecer ali. É complicado ler as suas cartas, elas são as que mais me fazem chorar, sabia? Evito falar o seu nome e também lembrar do que a gente viveu, porque não dá. Inevitavelmente eu amei aquilo que nós construímos, você me fez ser diferente de qualquer coisa. Me fez forte e ao mesmo tempo fraca. Me fez viver cada dia como se fosse o último. Cliché, mas se encaixa perfeitamente.

Hoje eu não quero mais pensar em você, porque cada vez que penso eu fico mais machucada. E com o tempo essas lembranças vão desaparecendo da minha mente, assim como o que eu sinto precisa desaparecer do meu coração.

O quanto  antes, por favor!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Você merece alguém que…
Simplesmente acontece
Não era pra ser