23/12

Ei

texto-de-amor-2

Ei, chega aqui. Vamos conversar.

Queria só te dizer que eu te entendo. Entendo de verdade. É porque as vezes é complicado mesmo desabafar e falar tudo o que está engasgado dentro da gente. Mas, ó, eu tô aqui hoje pra te escutar. Te escutar, sem julgamentos e sem gritos, que eu sei que não vão mesmo funcionar.

Ei, pode falar sem medo. Eu sei que é tudo questão de tempo pra você se abrir de verdade. Você pode até achar que o que você diz não a importância que você queria pra mim, mas tem. É que você é tão incrível por dentro que só dá vontade de te conhecer um pouquinho mais a cada vez. Um pouquinho mais das tuas inseguranças, um pouquinho mais das tuas incertezas e um pouquinho mais dos teus sonhos ainda não realizados.

Queria te falar que você não é aquele babaca que conheci a alguns meses atrás e que hoje eu até gosto do tom da sua voz quando fala exatamente o que quer falar. Sincero, lindo e perfeitamente cheio de defeitos. Queria te dizer que você pode se despir dos seus medos e ser a pessoa que você é quando está comigo.

 Ei, chega aqui pertinho e me diz o quanto você me quer do lado. Me conta.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Como eu era antes de você chegar
Ninguém precisa completar você
“Você tem: Duas novas mensagens”


 

  • Que maravilhoso esse texto Jaque!Mesmo.Muito sincero e livre.

  • Oie!!!! Tudo bem??? Então, amei teu texto!!!! Amo textos assim sabe e dei uma viajada nele hehehe…. AhHhhhh essas inseguranças da vida e realmente encontrar alguém que entenda, que compreenda o que a criatura sente, é algo no mínimo maravilhoso! http://www.minhanegracor.com