24/11

Dica de série: How to get away with murder

how-to-get-away-with-murder-1

Todo mundo sabe que eu sou muito viciada em séries, né? Ultimamente tenho tido pouco tempo pra acompanhar mais séries (como eu queria), mas conheci uma em especial que eu tinha que indicar aqui pra vocês! How to get away whit murder é, sem sombra de dúvidas, uma série de drama incrível e muito muito surpreendente.

MATT MCGORRY, KARLA SOUZA, AJA NAOMI KING, ALFRED ENOCH, JACK FALAHEE, VIOLA DAVIS, LIZA WEIL, BILLY BROWN, CHARLIE WEBER JACK FALAHEE, ALFRED ENOCH, CHARLIE WEBER, AJA NAOMI KING, LIZA WEIL, VIOLA DAVIS

A série conta a história da advogada e professora de direito criminal,Annalise Keating. Todos os anos, ela escolhe 4 alunos de sua classe para estagiarem com ela, dando a oportunidade de emprego em um escritório muito respeitado, para o melhor deles. Porém, dessa vez ela escolhe 5, entre eles o estudante Gibbins que aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu uma vaga na universidade.

Os alunos escolhidos precisam ajudar Annalise a fazer com que os clientes dela se livrem de uma condenação. Cada episódio é um novo caso e tudo isso sendo bem trabalhado com um outro mistério muito maior.

MATT MCGORRY, KARLA SOUZA, AJA NAOMI KING, JACK FALAHEE, LIZA WEIL

O mais legal é que tudo é interligado. O suspense permanece durante todos os episódios e é tudo tão genial que não dá pra ficar um segundo sem ficar de boca aberta!

ALYSIA REINER, VIOLA DAVIS, KATIE FINDLAY

Eu comecei assistindo pelo Netflix, por lá a 1ª temporada está disponível. No momento, a série está na 2ª temporada <3 cheia de reviravoltas e muito, muito mistério!

Indico!

Ahhh, quem já assiste conta aqui nos comentários o que acha 🙂

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para Assistir: Guardiões da Galáxia
Para Assistir: Love, Rosie – Simplesmente Acontece
Para Assistir: Se eu Ficar