09/04

50 livros para ler em 2015: Os livros que li em fevereiro

Como fiz com os livros lidos em janeiro, eu também queria mostrar pra vocês os livros lidos em fevereiro. Infelizmente não consegui ler tanto em fevereiro e fiquei bem desanimada com isso. Quando a gente faz um desafio assim e de começo tudo dá certo É ÓTIMO, mas se as coisas vão dando errado depois é muito ruim. Depois que comecei estava focada e li (caramba) 6 livros em janeiro!

Em Março já li mais um pouco de livros e tô bem feliz. Olha só os livros que eu li em fevereiro:

anexos

Anexos

Rainbow é a diva do meu coração e eu não poderia ter lido algo melhor pra começar o mês de fevereiro. Ela é uma das minha autoras favoritas no momento e tem me deixado bastante feliz com todas as obras lançadas.

Anexos conta a história de um cara, Lincoln. Ele é pago para ler e-mails de outras pessoas, isso mesmo, pago pra ler e-mails de outras pessoas. Jennifer e Beth são duas amigas que trabalham no jornal e sempre trocam e-mails com mensagens, digamos, “proibidas” dentro do local de trabalho.

Lincoln sabe que precisa denunciá-las, mas não consegue. Ele já se diverte com as histórias das duas amigas e até se envolve mais do que deveria.

O que eu posso dizer de Anexos?????? Nossa, a autora arrasou de novo em uma história muito diferente e incrível. Ameeeeeei ♥ Em breve posto a resenha completa do livro aqui.
como-eu-era-antes-de-voce

Como eu era antes de você

Tive muita sorte com as leituras de fevereiro em grande parte porque li ” Como eu era antes de você”. Nossa, que livro! Pra falar bem a verdade, detestei a autora depois que acabei de ler, ela me fez amar cada um dos personagens, sentir falta e chorar bastante.

Foi com certeza um dos melhores livros que li, um livro que me fez pensar bastante no quanto eu sou sortuda. Will ficou preso a uma cadeira de rodas após ser atropelado por uma moto. Ele passou a depender de outras pessoas para viver, tetraplégico e com nenhuma vontade de viver conhece Lou, uma antiga garçonete que traz felicidade pra vida de Will Trainor.

Em grande parte do livro eu quis sentar, chorar e chorar pra ver se essa dor passava. O modo como a autora nos passou os problemas que um tetraplégico passa foram de arrepiar. A forma como ela também focou em nos mostrar que eles podem viver como qualquer outra pessoa me emocionou.

Jojo Moyes, você mora no meu coração e essa história linda também. Em breve resenha aqui no blog.

Beijos e até a próxima, pessoal!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Convergente (Veronica Roth)
O futuro de nós dois (Jay Asher e Carolyn Mackler)
Como eu era antes de você (Jojo Moyes)


 

  • Eu estava curiosa sobre esse livro “Como eu era antes de você” justamente pelo nome dele, não tinha lido nem um resumo, mas agora só me deu mais vontade de lê-lo.
    Você já leu a Saga Hush Hush? O tema é bem diferente, mas são livros que nos envolvem e nos deixam com mais vontade de saber o que vai acontecer, esse mistério é super interessante. Acho que vale a dica.

    Amei o post.

    Blog Discutindo Moda

    • @Blog Discutindo Moda, esse meu resumo aí ainda foi bem resumidinho, em? haha mas você vai mar o livro todo. Ele é lindo demais <3
      Ainda não li a saga Hush Hush, mas ó, tenho muita vontade de ler! Me parece muito legal e diferente, obrigada pela dicona!
      Beijos