09/10

Resenha – O resgate do Tigre (Colleen Houck)

o-resgate-do-tigre-1

Esse foi um dos livros que mais demorei a terminar de ler. Não que eu não quisesse lê-lo inteiro em um único dia, mas como vocês sabem, essa fase da minha vida tem sido muito complicada e eu preciso priorizar algumas coisas que infelizmente não podem ser minhas leituras. Mas fora isso,EU TENHO QUE ELOGIAR ESSE LIVRO MUITO, então vamos começar a resenha logo! haha

o-resgate-do-tigre

Sinopse:

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

o-resgate-do-tigre-2

O Resgate do Tigre começa com Kelsey e seu período longe de seu tigre Ren. Se tem uma personagem que eu tenho odiado, ahhhhh essa é a Kelsey. Não vou dar spoiler, mas essa menina é tão burra que muitas vezes eu tive vontade de atirar o livro longe, sem contar que no primeiro livro eu não me aguentava de raiva de tudo o que ela fez. Mas, ok, tá tudo certo.

O livro é incrível em todos os quesitos e por mais que eu queira odiar a protagonista, ela realmente faz a história existir (fazer o que, né). A autora deixou muitas páginas do começo do livro especialmente para a senhorita Kelsey e nos mostrou como ela estava tentando levar uma vida normal e com caras normais… Por mais tarde que tenha sido, Ren voltou e foi para ficar. O tigre engatou em uma disputa ridícula com Li, o cara oriental com quem Kelsey estava saindo e me fez dar muitas risadas com toda a situação.

Gostei bastante de ver como as coisas sempre dão reviravoltas nesse livro. Em todos os sentidos da palavra.

o-resgate-do-tigre-3

Mas é claro que o livro não foi todo romance e coisas fofas. Kelsey precisava desvendar a segunda profecia de Durga e ajudar seus amados tigres nessa aventura. Dessa vez, Kishan ajudou-a nessa trajetória e nos rendeu vários suspiros em muitas partes do livro. Kishan é realmente muito maravilhoso, a autora simplesmente bateu na nossa cara e o fez parecer tão perfeito quanto o irmão (algo que eu achava impossível) mais com uma pitadinha de pimenta pra melhorar, haha.

Infelizmente eu não posso contar tanta coisa, porque é spoiler na certa.

Eu preciso deixar claro que o segundo livro me deixou mais ansiosa do que o primeiro. Várias vezes eu queria chorar quando precisava parar de ler o livro para ir trabalhar. São muitas coisas que acontecem ao mesmo tempo com Kelsey, Kishan e Ren, a gente não tem sossego nunquinha (é ótimo isso).

Não sei vocês, mas coisas diferentes, aventuras, novas culturas e toda essa coisa de mitologia me deixa apaixonada. Esse livro tem simplesmente tudo o que a gente pode imaginar e muito mais!

o-resgate-do-tigre-4

Como sempre, amei a capa (é maravilhosa) a diagramação e tudo mais. Não encontrei erros em português (só que em algumas vezes, precisei voltar pra ver se tinha entendido algumas coisas que haviam ficado confusas pra mim) e se eu pudesse lia esse livro todos os dias.

A leitura é leve e agradável e nos mostra todosssss os detalhes, deu até pra criar um filme inteiro na minha mente.

o-resgate-do-tigre-6

Vocês podem comprar aqui.

Nota:

♥♥♥♥♥


o-resgate-do-tigre-7

Beijos e até a próxima, pessoal!

Já leu o livro? Conta aí nos comentários o que achou!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
A culpa é das estrelas (John Green)
Dica de leitora: Indicadores para livros!
A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)


 

  • Os livros dessa série estão na minha lista de desejados. A cada nova resenha que leio a vontade de poder lê-los aumenta kkkkk Gostei das fotos que você usou para ilustrar o post. Parabéns pelo blog tá lindo aqui!

    • A história é tão incrível, você vai amar!

      Muito obrigada, Ane <3

  • Eu estou no quarto livro da série e entendo direitinho a sua resenha! O segundo pra mim foi o melhor até agora. E Kelsey… Santa vontade de afogá-la no mar! Eu até entendo a linha de raciocínio que a levou a certas decisões, mas não dá pra entender essas atitudes dela… Até hj não conheci uma única pessoa que tenha lido os livros que não a odeie! xD Mas a série vale a pena mesmo assim, a Índia e os tigres são fabulosos e as cenas de ação são muito boas. Adorei suas fotos do livro!

    • @Keyko, Ei, Keyko!
      Ahhh que feliz de saber que não sou apenas eu que acho isso dessa protagonista insuportável! kkkk
      E que invejinha de você que já está lendo o 4º livro, daqui a pouco chego lá também.

      Obrigada pelo comentário lindo!
      Beijos

  • Oii Jac.. bom, não lia a resenha pois estou lendo ele *-*
    E estou amando!!

    http://www.chadecalmila.com

    • hahaha,

      tudo bem, o que importa é que você está gostando.