26/11

5 livros que (ainda) quero ler em 2015

livros-filmes

Não sei se vocês já estão sabendo, mas bati a minha meta do ano de ler 50 livros! A propósito, já estou no 54º livro do ano e hiper feliz! Como eu amo metas e como o ano ainda não acabou, resolvi montar uma listinha de livros que quer ler ainda esse ano e que já estão na minha estante.

livros

1- Amy e Matthew:

Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro… exceto o que mais importa.

2- Deixe a neve cair:

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

3- Maze Runner: A Cura Mortal:

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder.
Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

4- Recomeço:

Tudo começou com um acidente de ônibus.

Daisy Appleby era pequena demais para lembrar, tem apenas flashes do acidente que a matou e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço.

Dez anos depois, Daisy, agora com quinze, já morreu outras quatro vezes. A cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância.

É ao chegar à cidade de Omaha, então com a identidade de Daisy West, que ela conhece Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade. Enquanto tenta criar raízes em mais um lar, ela começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço, e, quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo e tudo no ela que acredita é uma grande mentira.

5- A Rainha da fofoca:

Lizzie Nichols não tem a mínima ideia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada…
O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

E vocês, já tem meta de leitura para o fim do ano? Contem aqui nos comentários ♥
Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
A Escolha (Kiera Cass)
16 metas para realizar em 2016!
A Casa Assombrada (John Boyne)


 

  • Essa foto acima, tem o livro ‘cartas de amor aos mortos’ é um livro que eu quero muito ler e ainda não tive a oportunidade, e sempre que tenho, nunca consigo te-lo em minhas mãos… :/ Gostei bastante dos outros que você citou. Beijos! ♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

  • Tenho 2 livros para terminar antes do fim do ano (o que significa que tenho 15 dias porque tenho que ler antes de viajar o.O) mas adorei a sinopse de Recomeço e nossa, preciso ler!!

    Um beijo Jaque!