14/08

Um breve balanço #6

look-chapeu-coturno-4

Antes de qualquer coisa, preciso dizer: Tenham paciência comigo com essas fotos de início de post mais antigas. hahaha Tenho que arranjar um fotógrafo urgentemente pra atualizar o meu blog com minha cara atual e o meu feed do instagram também. Como já é de praxe, de tempos em tempos eu apareço por aqui pra atualizar vocês sobre o que vem acontecendo do lado de cá. Claro que não tem acontecido muita coisa não, mas tradição é tradição e #énóisquetá.

um-breve-balanco-1

1- Meu cabelo finalmente tá crescendoooooo! Tenho me doado tanto pra não cortar esse cabelo que cês nem sabem. Depois que a gente corta o cabelo curto é muito difícil voltar a deixar o cabelo crescer, sempre dá aquela vontadezinha de voltar aos fios menores. Afinal, haja paciência pra cuidar de cabelo grandão, né? Enfim, tô muito orgulhosa porque quero deixar meu cabelo crescer mesmo e parece que tá dando certo.

2 – As minhas leituras estão seguindo uma rotina lenta e pesada. Tenho focado minhas atenções em outras coisas e com isso diminuindo a quantidade de livros lidos no ano. Lógico que eu tenho ficado bem triste com isso, mas no momento não tá rolando de voltar firme e forte pro que era antes não. Espero que nas minhas férias do trabalho eu consiga dar um gás.
um-breve-balanco-2

3- Semanas atrás fui ao parque da cidade pra fotografar minha irmã que já está quaaaaase ganhando o bebê! As fotos ficaram lindas e tô pensando em compartilhar com vocês aqui depois.

4- O dia em si foi muito bom e consegui aproveitar bastante o clima e tirar umas fotos pro insta.

5 – Final do mês passado eu e minhas amigas do trabalho fomos pra nossa #noitedasmeninas lá no O’Rilley. Um Pub aqui de Brasília incrível! Adoramos muito o clima, o show e todo o conjunto do lugar. Quem sabe eu não faça um post exclusivo pra falar sobre esse dia? Se gostarem da ideia, comentem aqui e eu faço o post!

Enfim, no momento, sem muitas novidades.

PS1: Amanhã, 15/8 é meu aniversário, então comentem aqui com parabéns pra me deixar muito feliz, viu?

PS2: Vamos orar pro meu sobrinho ficar mais um diazinho na barriga da minha irmã e nascer depois do meu aniver? hahahaha. Ela já disse que tá começando a sentir que ele tá querendo sair, mas ó, vamos respeitar o dia da tia, tá Arthur?

PS3: Beijinho!


Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Fotografia é o que você quer para a sua vida?
7 coisas…
Playlist da Semana


 

  • Oi Jaque!
    Ai minha nossa,nunca sei como desejar parabéns sem cair no clichê.Vou tentar:

    Jaque,quero que você tenha muitas felicidades e muitas realizações na sua vida.No profissional,no amor,com o blog,nos seus sonhos.Desde os mais simples até os mais loucos,porque você merece!
    Descobrir o blog foi para mim como descobrir um cantinho onde eu realmente me identificasse,ganhasse uma @miga,porque você é muito sincera com seus leitores e isso torna o blog muito pessoal e especial.Você nasceu para blogar!
    Eu espero que você ainda tenha muito para realizar e nunca desista disso.Espero que você sempre permita que Jesus lhe ilumine e desejar isso é muito importante para mim,porque Ele sempre sabe o que é O melhor.
    E por fim,que seu dia seja muuuito legal,e que o Arthur espere mais um titinho de nada,porque esse dia é só seu,então Rise and Shine! (e que depois,lógico,ela nasça com MUITA saúde).
    Um abração bem apertado e vê se se comporta hoje,muhahah

    • Layniiiiiiii, muito obrigada! Fiquei tão feliz com teu comentário que quase chorei. Sério!
      Te desejo tudo isso e mais um pouco. Você com o tempo se tornou uma leitora muito muito especial pra mim, por isso quero que você também encontre sua felicidade <3
      Saber que blogar é bom pra mim e para quem me lê é incrível, obrigada por me falar isso. As vezes fico perdida sem saber se o que eu tô fazendo aqui é legal ou não.
      Arthur esperou e ainda não nasceu. Sobrinho lindo já vai nascer dando presente pra tia, de continuar com meu dia favorito só pra mim 😀 Agora já to ansiosa pra que ele nasça o quanto antes, hahaha, vai entender!

      Um beijo!

  • Que amorzinho de post!
    Primeiramente: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Tudo de muito bom procê, moça!
    Bom, quero ver sim o post com as fotos da sua irmã! E tomara que seu sobrinho espere mais um dia sim hahahah…
    Amei as fotos,
    beijos@

    • Laura, obrigadaaaaaaaa <3 Suas felicitações foram recebidas com sucesso e muito carinho.
      O Arthur esperou! Agora tô ansiosa pra quando ele for nascer, haha.
      Vou postar as fotos da minha irmã logo logo.
      Beijo e mais uma vez, obrigada!
      <3