19/08

O quarto da Sofia

6 meses de Sofia por aqui e o quartinho dela tá saindo do papel! Quando soube que estava grávida eu imaginei que o quarto teria uma decoração de safari, independente se fosse menino ou menina. Já tinha salvado muitas inspirações e em uma das minhas pesquisas pra achar um móbile de animais eu dei de cara com um de flores e me apaixonei na mesma hora, decidi mudar tudo! O quarto da Sofia vai ser todo decorado com poá e flores que são duas coisas que eu adoro, acho lindo!

Começamos a comprar os móveis e definimos que a cor principal de tudo será madeira e que os detalhes da decoração serão em poá e flores. Já encomendei todos os enfeites de feltro e o que está faltando vamos comprar ainda nos próximos meses.

A primeira coisa que montamos foi o berço, pintamos todo o quarto de branco e encomendamos nossa tão sonhada cômoda de madeira lá no site www.pensedentrodacaixa.com.br/. Amamos de todo coração o design da peça e a cor. Vai ficar do jeitinho que a gente sempre quis.

O berço encontramos novinho na OLX e fomos buscar no dia seguinte. O preço foi muito em conta.

A disposição dos móveis por enquanto ficou dessa forma, ainda faltam a poltrona de amamentação, o guarda-roupas que é conjuntinho da cômoda e um tapete bem lindo. Ah, e essa é a nossa cachorrinha linda, Catarina.

Logo após foi o momento de encontrar adesivos de poá para essa parede que será o destaque do quarto. Comprei no elo7 e super funcionou. Colamos bolinha por bolinha em menos de 30 minutos e ficou assim! Uau, né?

Os próximos passos serão comprar os últimos detalhes e mostrar aqui como ficou!

O que achou?

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
1 mês em 1 post – agosto
3 coisas que eu aprendi experimentando
Como aprendi a me amar? #meamoassim