26/12

Metas de 2016 | Consegui cumprir?

bota

No vomeço do ano, listei 16 coisas que eu queria fazer este ano. Como em todo ano, vim aqui pra mostrar se realizei os meus desejos de ano novo. Olha só:

Me mudar:

Ainda não me mudei,  mas pretendo fazer isso logo. Não tenho pressa como antes, mas tenho muita vontade.

Mudar o layout e conteúdo do blog:

Consegui mudar o layout esse ano e também focar mais na categoria “pessoal” aqui no blog. Claro que esse ano eu deixei um blog um pouco mais desatualizado, mas pretendo mudar isso em 2017.

Ter pelo menos 7000 curtidas na fan page:

Não consegui, mas tudo por culpa minha, né? Não há como um blog crescer em ser atualizado.

Viajar

Viajei esse ano para Minas Gerais. Foi a minha primeira viagem e foi com meu namorado. Adorei tudo e querro continuar viajando enquanto houverem oportunidades.

Aprender a tocar violão:

Não aprendi! Poxa, eu estava tão focada em outras coisas que nem procurei aprender. Quem sabe na próxima, né?

Reeducar minha alimentação:

Acho que deve ser impossível pra mim! Mas já tenho em mente ser acompanhada por um nutricionista no próximo ano. Espero que role.

Parar de beber muito refrigerante:

Eu diminui consideravelmente o meu consumo, mas ainda não tá bom não. Acho que tentarei ser radical ano que vem.

Fazer endoscopia:

Não fiz! Morro de medo, mas sei que preciso muito fazer. Sinto muitas dores no estômago quando tô nervosa e acho que tenho alguma coisa.

Colocar aparelho:

Coloquei! E tô odiando, como eu achei que odiaria. Meus dentes sempre me incomodaram muito, uma das justificativas pra nunca ter aberto um canal no youtube.

Crescer profissionalmente

Não subi de cargo, mas avho que cresci muito como profissional, amadureci bastante e sei que já consigo me virar sozinha em muita coisa.

Fotografar pelo menos 20 looks no ano

Não consegui fotografar nem 2 looks! Eu ainda não tenho alguém que fotografe pra mim, mas já tô resolvendo isso e logo logo espero retornar com essa parte tão legal do blog. Meu estilo mudou muito desde que parei de fotografar pra cá, mas acho que vocês vão gostar muito.

Me aproximar dos leitores ainda mais

Me aproximei muito de uma leitora em específico (Layni <3). Mas como vocês sabem, não estive tão presente no blog esse ano, então sem querer, acabei me afastando do restante das pessoas.

Montar um álbum de fotos com os melhores momentos

No dia que eu conseguir isso, será um milagre!

Controlar meus gastos

Consegui e não consegui. haha

Aprender a fazer torta de frango

Um dia, rola.

Terminar de decorar o meu quarto

Terminei de decorar meu quarto e ficou uma gracinha.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Precisamos falar sobre Transição Capilar
Wishlist de Dezembro
Sobre o que eu tenho vivido


 

  • Esse ano também fiz minha lista de metas, espero conseguir cumprir todas elas até o final de 2017, até porque não são metas tão complicadas assim, elas só dependem de mim para acontecerem.

  • Também não consegui cumprir tudo a que me propus mas o importante é não desistir!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    • Isso mesmo, Dani! Vamos torcendo, sonhando e fazendo que tudo dá certo. ♥️

  • Viajar <3, estou quase realizando. Eu decidi parar de vez de tomar refri, fui bem drástica mesmo kkk, estou quase um ano na luta, mas vale a pena.

    http://susanybatoli.blogspot.com.br/

    • Susany, mas que inveja que tenho de você! Quero muito conseguir diminuir no refrigerante esse ano, tanto que até me propus a parar de tomar coca. Vamos ver se da certo né? Agora, viajar é bom demais! Quero conseguir fazer muito isso nesse ano que chegou.

  • Boa noite Jaque
    Este ano de 2016 foi de muitos desafios,lutas e conquistas
    também chego ao final do ANO assim como você
    imensamente agradecido por tudo.
    UM FELIZ ANO NOVO.
    parabens pelo site.

    • Olá, boa noite!

      Muito obrigada! Que 2017 seja um ano incrível pra você também.

      Beijo

  • Não estava preparada para isso,acabei de me maquiar e quase choro!Ah Jaque,você não tem noção de como amo seu blog e o quanto é legal conversar com você! Parece que te conheço à anos e é aquela sensação que nos faz sentir sortudos nessa internet gigante!Obrigada!
    .
    Ei dona Jaque,agora trate de fotografar seus looks em 2017 porque fiquei MEGA CURIOSA com o seu novo estilo! Nem que seja com um tripé em casa mesmo.E mantenha seu blog atualizado, sinto falta 🙁
    .
    Agora,essa tua dor no estômago provavelmente é gastrite nervosa.Quanto à fazer a endoscopia não te julgo,preciso fazer esse exame à anos luz (leia-se mais de 10 anos) e tô fugindo até hoje.Mas não siga meu mal exemplo e faça o seu!
    .
    A parte de controlar seus gatos eu entendi muito bem,você se controlou porque seu namorado te fez fazer aquela promessa,mas “não conseguiu” porque se fosse por você teria enfiado o pé na jaca em certos momentos,não é mocinha?
    .
    Se tratando de listas de resolução em 2016 meu ano se resume em 3 itens riscados da minha listinha de 101 coisas em 1001 dias.Mas ó:eu paquerei um cara,hahaha Foi o primeiro carinha que eu realmente senti algo (depois do primeiro que eu me apaixonei com 14 anos) sem ser platônico.Foi empolgante e bem engraçado.Isso porque tenho crises de riso quando fico muito nervosa,então imagine as cenas,hahaha
    .
    Ah,aprendi a a andar de Metrô,BRT e já não me perco em um terminal integrado.Também tenho um quarto só meu e do meu cãopanheiro e se tratando de mudanças de casa eu mudei duas vezes e sobrevivi à toda bagunça pré e pós mudança que foi muita!A primeira é sempre empolgante,então aproveite muito!
    .
    Eita que eu escrevi demais!Mas não vou mentir,estava com saudades de deixar comentários gigantes aqui. Vamos fazer um acordo:você mantém o blog atualizado e eu comento sempre, fechado?<3

    • Boba! 🙂

      Cê sabe que adoro você, né? Se não, já vai sabendo!

      Vou tentar mesmo fotografar meus looks, mas não rola tripé em casa porque não tem espaço nenhum e eu sou uma chata perfeccionista! kkkk

      Um médico já me disse que é gastrite nervosa, mas sem fazer exame nenhum, só olhou pra minha cara e falou pra eu parar de beber coca. Eu ignorei porque se não tem exame ele não pode me falar pra parar com meus vícios, certo? haha

      Meu namorado tentou me controlar, conseguiu um pouquinho, então foi meta mais ou menos cumprida, vai.

      Tô imaginando você se acabando de rir enquanto pisca pro gatinho, foi assim? hhahaha Espero que tenha conseguido roubar umas bitocas!

      Eu preciso aprender a me virar nessas coisas também, aqui em Brasília é tudo tão chato que nem procuro aprender e prefiro pegar carona com os outros, rs.

      Quero mudar, mas irei com calminha.

      Amei seu comentário como sempre 🙂 Manterei atualizado, por gentileza compareça a cada post novo. Atenciosamente.

      • Pera,pera,pera deixa eu explicar melhor porque a cena que tu imaginou foi bem bizarra,haha Eu quando fico muito nervosa sorrio de graça mesmo.O rapaz tinha o sorriso mais lindo que já vi,ele trabalhava em um desses armazéns bem grandes e toda vez que eu ia lá ficava nervosa.Entreguei de bandeja que achava ele lindo,né?Era só ele olhar para mim que eu sorria,haha Mas ó,não aconteceu nada não!Me mudei e ele não tomou coragem para puxar conversa 🙁

        Ah,eu entendo bem a falta de espaço para fotografar looks,também não tenho espaço.Mas vou continuar esperando pelos seus looks versão 2017.Recebi a intimação,viu?Temos um trato!