20/10

Respirei fundo e…

image

Respirei fundo e te recebi na minha vida novamente.

Você, sem dúvidas, é tudo o que eu mais esperei no mundo. Aquele que me fez sentir especial de todas as formas possíveis e que me fez acreditar que as coisas podiam, de alguma forma, dar certo pra gente. Você foi aquele cara que me deu asas e uma direção a seguir. Você foi quem eu mais desejei pra mim, sem me importar com o restante de tudo.

Pensei em tudo o que eu poderia ter feito pra você voltar o quanto antes, mas não deu. A vida às vezes vacila demais com a gente, né? Eu sei…

Mas eu estive pensando: já pensou se tudo tivesse sido fácil? Se tivéssemos nos apaixonado, vivido algumas aventuras, traçado metas em nossas vidas e em um dia qualquer, nos separado? Talvez a nossa história tenha sido escrita pra dar errado no começo, mas super certo do final. Do mesmo jeito que acontece nos contos de fadas, sabe? Talvez tudo o que a gente mais sonhou na vida, não seja nem de perto o melhor que iremos ter dela. Talvez você seja meu desde sempre e as outras pessoas estejam aqui apenas pra que a gente possa viver um pouquinho mais com elas.

Talvez.

Acho que o meu coração é tão ligado no seu que faz questão de relembrar você, de tempos em tempos. Relembrar a nossa história, relembrar os nossos beijos infinitos, relembrar a música que era a nossa vida juntos. Relembrar.

E, olha, meu coração é tão teimoso que prometeu não desistir tão cedo de você. Não antes de te ter aqui do ladinho novamente. Acordando comigo todos os dias de manhã e me fazendo feliz. Eu prometi aos céus que esperaria por você e acho que você também prometeu. Eu to te esperando aqui, com a maior paciência do mundo, porque eu sei que você vale esse tempo todo. Mas, ó, não demora muito. A gente ainda precisa viver tudo o que a gente listou aquele dia, lembra?

Respirei fundo e me despedi mais uma vez de você. Espero ansiosamente pela sua volta, amor.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
4 things until christmas #1
Porque eu sei que é amor
Sozinha


 

  • Parece que sou eu falando há algum tempo atrás, me identifiquei muito </3
    O texto está maravilhoso, perfeito, divo, Jaque!
    Parabéns! (palminhas)

  • “Acho que o meu coração é tão ligado no seu que faz questão de relembrar você, de tempos em tempos” <3
    Lindo seu texto! É engraçado como a gente lê determinados textos e eles se encaixam na nossa vida… só nesse texto eu relembrei de dois momentos diferentes da minha vida ^^

    Beijos!
    jessicasilvano.com

    • @Jessica Silvano, ♥
      ai que amor, fico tão feliz que eu tenha te feito relembrar esses momentos. O bom da internet é que a gente encontra muita gente que já passou por coisas parecidas com as nossas, eu adoro!

      Beijos