04/08

temporário?

tem muito tempo que eu não apareço aqui. tem muito tempo que eu tenho apenas deitado na cama e esperado o outro dia chegar, sem compromissos, sem desejos, sem estar presente.

esses dias eu consegui sair da cama, fazer coisas normais. mas eu acho que estou em algo, entrando em um mundo que eu não conhecia, mas que eu preciso sair. preciso levantar e dizer que isso é apenas temporário.

eu vivo entre querer estar e precisar estar. todos os dias eu imagino aqui sozinha e me pergunto o porque as coisas acontecem da forma como acontecem e eu não consigo chegar a uma conclusão. não consigo.

eu sei que pra quem tá de fora é bem mais difícil de entender, mas eu sei também que eu não consigo me mover. não consigo sair desse buraco que eu entrei. e é extremamente difícil. difícil saber com quem contar, saber o que contar e se é algo relevante de contar. será que é?

e daí surgem as grandes perguntas: será que é mesmo passageiro? será que eu estou abrindo as portas para que tudo entre? será que a culpa disso tudo está em mim?

esse texto tem sido difícil de escrever, porque ele está abrindo aos pouquinhos a realidade bem na frente dos meus olhos, retirando toda a poeira que me impedia de ver aqui dentro o que estou passando. vai ficar ainda mais difícil a partir de agora. porque sei que as vezes o problema parece pior quando a gente olha pra ele. mas vou tentar ser forte, tentar seguir em frente, como to fazendo em todos os meus dias.

sei que um dia vai chegar a hora desses fantasmas que me assombram irem embora.

sei bem.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Porque eu sei que é amor
Essa tal saudade
Status: Se sentindo decepcionada


 

  • Tudo é temporário Jaque, uma vez vi uma frase que guardo desde então: aproveite o momento, não só os bons, os ruins também, por mais difíceis que sejam. Tente enxergar com outros olhos, porque tudo passa. Tudo que a gente vive é passageiro. Sei que não é fácil desabafar, mas aqui vai um abraço virtual de uma estranha qualquer haha. Fica bem

    • Muito obrigada por vir aqui e por falar <3

      Seu abraço foi incrível pra mim. obrigada

      • Imagina!! acompanho o blog já faz tempo e amo suas postagens, muitas me inspiram

      • <333333

        E olha que to devendo postagem pra cá

  • Sim, é importante contar pra alguém, pra todo mundo! Claro que nem todo mundo vai te entender, mas pelo menos tu não carrega esse peso sozinha e visões de fora podem acabar te dando uma luz sobre o que fazer. Sim, vai passar! Força, guria, estamos virtualmente contigo <3