02/08

Wishlist especial de aniversário!

 

WISHLIST-DE-ANIVERSARIO

Dia 15 completo meus 21 aninhos e tô muito animada (só que não). Todo mundo sabe que depois que a gente passa dos 18, o tempo ‘parece’ passar mais rápido e a gente começa a ver como tudo em nossa volta acontece numa velocidade incrível.  Felizmente a gente também ganha presentes nesse dia. Montei ums lista com alguns itens que eu tô muito afim de ganhar/comprar já pra facilitar a vida da minha família/amigos.

1 – Porta retrato fotos instantâneas da Imaginarium: Amei esse porta retrato desde que o vi! Vocês sabem que sou louca com tudo o que é relacionado a fotografia e esse item não poderia faltar na listinha.

2 – Bolsa raposinha da Cereja Rocks: Adoro bolsas divertidas! Vi essa bolsa na Cereja Rocks e fiquei tão apaixonada que já quis na hora. O tamanho também parece ser muito bom comparando com outras bolsas.

3 – Bolsa redonda com spikes na Cereja Rocks: Essa bolsa tomou meu coração! Eu tô amando peças com spikes e franjas ultimamente e essa bolsa super ornou com meu estilo. O que vocês acham?

4 – Porta retrato câmera retrô da Imaginarium: Já coloquei esse porta retrato em uma wishlist, mas ainda não comprei/ganhei. Gente, por favor, né?

5 – Porta-retrato máquina de escrever da Imaginarium: Só porque eu achei muito fofo pra decoração nova do meu quarto.

6 – Chapéu coco no Aliexpress: Já comprei um, mas ainda não chegou e nem sei se chega. Sabe como é compra internacional, né?

7 – Short destroyed na Oasap: Amo shorts de cintura alta. Esse é tão lindo que dá vontade de comprar um monte e deixar guardado.

8 – Bolsa na Oasap: Essa bolsa é muito fofa e tem cara de que é grande e dá pra levar para o trabalho. A cor é linda e o preço tá ótimo!

9 – Vestido na ModCloth: Babei nesse vestido no momento que o vi! Não é a coisa mais linda?

10 – Case iPhone 4/4S da Imaginarium: Gente, acho que eu vou comprar agora! Olha só o preço :0

É isso, pessoal! Me desejem parabéns antecipado e me mandem presentes <3

Beijos e até a próxima!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Wishlist de Aniversário!
Wishlist de Dezembro
Wishlist de outubro