28/07

Para Assistir: Malévola

Malevola1

Fui ao cinema assistir “A culpa é das estrelas”  e acabei ficando para assistir também “Malévola”. Ouvi muitas coisas legais sobre o filme e fiquei curiosa pra ver como adaptaram o clássico.  O meu filme favorito da Disney é o da “Bela e a Fera” mas confesso que tenho um amor enorme pelo da Bela Adormecida.

Angelina Jolie foi simplesmente incrível no papel e conseguiu mostrar todas as emoções de uma forma maravilhosa. Em alguns momentos fiquei realmente com o coração apertado, mas por pouco tempo. Se você pensa que o filme é cheio de maldades da vilã está muito enganado. Cheguei no cinema esperando uma coisa e saí de boca aberta imaginando como foi possível mudarem a história de uma forma tão legal e completamente inesperada.

Malevola2

O filme é baseado na história de “Bela Adormecida”  na visão da vilã Malévola. Movida pela vingança, Malévola coloca um feitiço em Aurora, filha do rei (ex-amigo de Malévola na infância). No feitiço, Aurora completaria 16 anos e entraria em um sono profundo ao picar o dedo no fuso de uma roca e somente acordaria após receber um beijo de seu amor verdadeiro.

Não posso contar muito, mas a história tem um final um pouco parecido com Frozen. A Disney tem apostado em histórias mais reais e em vilões “disfarçados” de mocinhos. Bem, eu gostei bastante de como tudo aconteceu e acho que super valeu a pena assistir o filme.

Malevola3

Elle também atuou muito bem e mostrou uma Aurora mais humana e um tanto doce. Eu sei que o filme não é um musical nem nada, mas fiquei esperando secretamente pela música “Era uma vez no sonho” (minha música favorita dos filmes da Disney) sendo cantada na cena em que Aurora e o príncipe se conhecem.  Essa música toca ao final do filme em uma nova versão cantada pela Lana Del Rey.

Malevola-3

Gostei muito dos efeitos especiais e da trilha sonora também. O trabalho visual chama a nossa atenção em muitos pontos, me fez crescer os olhos de uma forma muito boa.

Então é isso, vale a pena assistir e se surpreender de uma forma boa com o filme.

Malevola4

Nota:

♥♥♥♥♥

Malevola5

Beijos e até a próxima, pessoal.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Dica de série: Jessica Jones
Para assistir: Reign
Para Assistir: Carrie – A Estranha