18/01

Para Assistir: Questão de Tempo

questao-de-tempo1

Desde que ouvi falar desse filme fiquei morrendo de vontade de assistir logo. O filme estava nos cinemas no final de 2013 (não sei se ainda está) e eu botei na cabeça que iria assisti-lo logo. A verdade é que umas duas semanas após combinar de assistir o tão esperado filme, o encontrei em um site com uma qualidade ótima e acabei assistindo em casa mesmo. Questão de Tempo tem carinha de domingo e é super fofo!

Os meus gêneros favoritos de filmes são romance, drama, aventura, comédia romântica e um pouco de suspense. Como vocês sabem, sou louca por filmes, nessa mesma semana em que assisti “Questão de Tempo”, também assisti outros seis, um em cada dia da semana (logo mais posto aqui os melhores). Mas voltando ao filme, já vou lembrando que não sou crítica, nem profissional e nem nada do tipo. Querem saber minha opinião?

questao-de-tempo2

SINOPSE:

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

questao-de-tempo-3

Já pra início de conversa, o filme conta com a presença de Rachel McAdams, o que é muito bom, contando com seu currículo extenso de filmes românticos que fizeram muito sucesso.

Em “Questão de Tempo” nos deparamos com uma história comum nos cinemas atuais, a viagem no tempo. Porém se torna diferente por nos mostrar situações reais, como relacionamentos com a família, namoro e outras coisinhas.

Quando Tim completa 21 anos, seu pai revela um grande segredo que muda sua vida para sempre: Ele pode viajar no tempo. E Tim então decide usar o seu dom para encontrar o seu grande amor. O filme é repleto de situações engraçadas e também nos faz pensar no verdadeiro sentido da vida e no que estamos fazendo com o nosso tempo. Será se tudo poderia ser resolvido com uma simples volta no tempo?

questao-de-tempo-4

Não posso prometer que você aí também vai amar o filme tanto quanto eu amei. Me identifiquei bastante com a protagonista, em alguns momentos pensei que fosse eu mesma na tela. Pode ser que você ame, mas também pode ser que você ache chato.

O que eu preciso dizer é que “Questão de Tempo” me fez refletir e dar muitos suspiros entre uma cena e outra.

Confere o trailer aí:

Fotos: Reprodução

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para Assistir: Jurassic World
Para Assistir: Malévola
Dica de série: Jessica Jones